(11-07-2026, 09:07 )Gabriel Escreveu: (05-07-2026, 19:59 )JAXK Escreveu: Curioso dessa escala, que não acho ela ruim, mas foi numa época que eu tava achando que o Pádua não tava mais dublando ou que tinha se aposentado, que bom que não foi o caso, já que nos anos seguintes ele voltou a ficar presente nas dublagens da Delart.
Sinceramente eu acho bem ruim o Rossatto no Michael Caine com quase 90 anos. Na ausência do Pádua, daria pra ser o Alfredo Martins ou até o Júlio Chaves e o Élcio Romar ficariam melhores.
EDIT: Jorge Rosa ainda estava vivo, poderia ser ele ou o Bellisar tbm.
Jorge Rosa dubla na Delart? Tem a questão que foi na época da pandemia, não dá pra saber se esses dubladores estavam dublando apenas em Home Office por segurança e por conta da idade também.
(12-07-2026, 17:37 )JAXK Escreveu: Jorge Rosa dubla na Delart? Tem a questão que foi na época da pandemia, não dá pra saber se esses dubladores estavam dublando apenas em Home Office por segurança e por conta da idade também.
Dublava sim. Bom, o Alfredo Martins e o Júlio Chaves estavam dublando presencial sim.
(12-07-2026, 12:28 )Gabriel Escreveu: Cássius Romero no Dan Aykroyd
Bizarro ele ser o ator que o Cássius mais dublou, sendo que ele não tem nada a ver com o cara. O Que Mais Dublou o Dan em São Paulo Foi o Flávio Dias, Cassius O Dublou em Alguns Filmes e Realmente Nunca Entendi Essa Escala, Provavelmente Ele Devia Estar Sempre Mais Disponível Que o Flávio e Por O Escalaram
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2026, 18:12 por RoniSilva22.)
Armando Tiraboschi no Antonio Banderas
(12-07-2026, 18:11 )RoniSilva22 Escreveu: O Que Mais Dublou o Dan em São Paulo Foi o Flávio Dias, Cassius O Dublou em Alguns Filmes e Realmente Nunca Entendi Essa Escala, Provavelmente Ele Devia Estar Sempre Mais Disponível Que o Flávio e Por O Escalaram
Sim, eu sei que o Flávio dublou ele mais que o Cássius. Mas ele não deixa de ser o ator que o Cássius mais dublou, até falei isso…
Bizarro ele ser o ator que o Cássius mais dublou, sendo que ele não tem nada a ver com o cara.
Hélio Ribeiro no David Arquette
(12-07-2026, 17:45 )Gabriel Escreveu: (12-07-2026, 17:37 )JAXK Escreveu: Jorge Rosa dubla na Delart? Tem a questão que foi na época da pandemia, não dá pra saber se esses dubladores estavam dublando apenas em Home Office por segurança e por conta da idade também.
Dublava sim. Bom, o Alfredo Martins e o Júlio Chaves estavam dublando presencial sim.
Não sabia disso, de qualquer forma, não acho que a Delart chamaria ele e nem os outros dois, nessa época da Pandemia a Delart tava muito limitada em suas dublagens.
EDIT: mas confesso que o Alfredo teria ficado bem interessante no ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2026, 19:52 por JAXK.)
(12-07-2026, 18:20 )Rockwitt Escreveu: Armando Tiraboschi no Antonio Banderas
Eu gosto dele no ator. Em SP pra mim só perde pro Sérgio Moreno e pro Amajones, e por pouco fica a frente do Camillo.
(12-07-2026, 18:39 )Gabriel Escreveu: (12-07-2026, 18:11 )RoniSilva22 Escreveu: O Que Mais Dublou o Dan em São Paulo Foi o Flávio Dias, Cassius O Dublou em Alguns Filmes e Realmente Nunca Entendi Essa Escala, Provavelmente Ele Devia Estar Sempre Mais Disponível Que o Flávio e Por O Escalaram
Sim, eu sei que o Flávio dublou ele mais que o Cássius. Mas ele não deixa de ser o ator que o Cássius mais dublou, até falei isso…
Bizarro ele ser o ator que o Cássius mais dublou, sendo que ele não tem nada a ver com o cara. Não Tinha Entendido, Mas Realmente Tanto Ator Que Combina Com o Cassius, Como Por Exemplo o Vince Vaughn, No Dan Aykroyd Realmente Muito Nada a Ver Mesmo, Mas Nesses Filmes Que o Cassius Dublou o Dan, Dois Foram na Álamo, e Acho Que o Flávio Dias Não Dublava Lá
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2026, 20:00 por RoniSilva22.)
Luiz Antônio Lobue no Michael Keaton
Gosto muito do Lobue mas não tem nada a ver com o cara.
EDIT: Em SP eu sou mais o Tatá, Camillo, ou Tira. E até o Amajones tem mais a ver com o cara.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2026, 12:17 por Gabriel.)
|