Escalações Que Não Deram Certo

6756 Replies, 2195947 Views

(1 hora atrás)Earthquake Escreveu: O Chicão já fez o Ralph Ineson também kkk
Verdade, e ainda tem o Mads Mikkelsen, Jai Courtney e o The Rock também, fica esquisitão em todos eles.
Achou que eu tava brincando?
(2 horas atrás)Gabriel Escreveu:
(4 horas atrás)JAXK Escreveu: Também achei muito estranho a voz dele no Jamie Foxx e no Johnny Knoxville, não combina em nada.

Tem o Idris Elba tbm.

Nada a ver também kk
(1 hora atrás)Julius Rock Escreveu: Verdade, e ainda tem o Mads Mikkelsen, Jai Courtney e o The Rock também, fica esquisitão em todos eles.

De todos esse aí, acho ele pior no Mads, até citei mais cedo:

(8 horas atrás)Gabriel Escreveu: O Samuel L. Jackson eu falei no tópico um dia desses. E fora esses aí ainda tem o Mads Mikkelsen…
(2 horas atrás)Gabriel Escreveu:
(2 horas atrás)Julius Rock Escreveu: Além desses tem o Mahershala Ali, Adewale Akinnuoye-Agbaje (embora nesse outros nomes como Márcio Simões e Maurício Berger combinem, mais, o Francisco fica ruim não), Aldis Hodge (embora esse combine mais com o Duda Ribeiro, o Francisco Júnior ficou legal nele) e até o Brian Tyree Henry (acho que ele só perde pro Anderson nesse)

No Mahershala Ali eu n curto tanto, assim como no Omar Sy. Mas o resto fica legal.

Pra mim, no Omar Sy o Ronaldo Júlio combina mais.
(59 minutos atrás)JAXK Escreveu: Pra mim, no Omar Sy o Ronaldo Júlio combina mais.

Muito mais, nem se compara. Assim como o Amajones tbm.
(59 minutos atrás)Gabriel Escreveu:
(1 hora atrás)Julius Rock Escreveu: Verdade, e ainda tem o Mads Mikkelsen, Jai Courtney e o The Rock também, fica esquisitão em todos eles.

De todos esse aí, acho ele pior no Mads, até citei mais cedo

Quando vi essa a escala dele no The Rock no Fortnite, eu achei muito paia essa escala e olha que tô falando de jogo, não cheguei a ver essa escala em algum filme do ator.
(57 minutos atrás)JAXK Escreveu: Quando vi essa a escala dele no The Rock no Fortnite, eu achei muito paia essa escala e olha que tô falando de jogo, não cheguei a ver essa escala em algum filme do ator.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)