Francisco Jr no Darkseid em Injustice 2, o cara parece que tá com um ovo na boca quando dubla o personagem.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1678563 Views
(27-07-2025, 21:45 )Johnny Escreveu: Francisco Jr no Darkseid em Injustice 2, o cara parece que tá com um ovo na boca quando dubla o personagem. kkkkkk tem umas escalas bem fracas no Injustice 2 q resolveram inventar. E ainda tem essas escalas como a do Chicão, Dlaigelles e Vanderlan q tão fazendo voz de monstro ultra grave paia.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raphael Rossatto no Charlie Hunnam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcelo Pissardini, Reginaldo Primo e Tatá Guarnieri no Steve Carell.
O ator no original tem voz mais pro agudo, pior que ele não tinha um dublador habitual nessas produções antigas.
Duio Botta e Wirley Contaifer no M. Night Shyamalan
(14-08-2025, 15:45 )Gustavo07 Escreveu: Marcelo Pissardini, Reginaldo Primo e Tatá Guarnieri no Steve Carell. olha, a do Pissardini eu concordo ser bemm ruim, mas a do Primo e Tatá eles fizeram uma voz diferente pro personagem. A do Primo, por exemplo, ficou bem de tiozão e assim até q sustenta o papel (se ele não for principal, admito q não cheguei a conferir o filme todo) aliás, nesse mesmo filme tem o Leo Rabelo no Jesse Eisenberg. Ficou mto paia kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 16:05 por Joserlock.)
(14-08-2025, 15:45 )Gustavo07 Escreveu: Marcelo Pissardini, Reginaldo Primo e Tatá Guarnieri no Steve Carell. Eu vi esse filme com a dublagem carioca, mas algumas escalas não me desceram, Primo fez oq deu, mas não combinou realmente. Acho que o Pissardini combinou mais mesmo, e do pouco que vi do Tatá, acho que esse realmente ficou legal.
Sérgio Moreno no Chris McLean
Guilherme Lopes no Erik King
o ator tem voz bem pesada mas a do Guiga eh de uma forma diferente, fica meio q "explodindo" no ator, mt monstruosa, dai tbm ficou até um pouco envelhecido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcelo Campos no Ronald de Brinquedo Assassino 3
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 943.142 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 587.522 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.269 |
Ontem, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 758 | 260.008 |
Ontem, 16:19 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.488 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)