(20-07-2025, 11:30 )Johnny Escreveu: (17-07-2025, 15:56 )Derek Valmont Escreveu: (17-07-2025, 15:32 )o_thiagorp Escreveu: Hércules Franco no Carl em Aqua Teen Plantasm
Não sei o que deu na direção de não chamar o Mauro Ramos pra dublar o Carl, mas aquela voz tirou um pouco da identidade do personagem, felizmente ele voltou na 12 temporada (tamo junto Fred Mascarenhas)
Foi dublado na Cinevídeo esse filme, ao contrário das outras temporadas que foram dubladas na Delart. Vacilo e falta de pesquisa por parte da Jackie Tequila Melo que dirigiu. Mauro dubla em Sampa, e provavelmente a cinevideo não aceita dublagem remota ou foi falta de empenho da direção. como não aceita remoto? kkkkkkkkkkkk
na série da Arlequina o Chicao Jr. já fez uns 5 personagens
n chamaram por falta de empenho msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(20-07-2025, 14:43 )Luizzs Escreveu: (20-07-2025, 11:30 )Johnny Escreveu: (17-07-2025, 15:56 )Derek Valmont Escreveu: (17-07-2025, 15:32 )o_thiagorp Escreveu: Hércules Franco no Carl em Aqua Teen Plantasm
Não sei o que deu na direção de não chamar o Mauro Ramos pra dublar o Carl, mas aquela voz tirou um pouco da identidade do personagem, felizmente ele voltou na 12 temporada (tamo junto Fred Mascarenhas)
Foi dublado na Cinevídeo esse filme, ao contrário das outras temporadas que foram dubladas na Delart. Vacilo e falta de pesquisa por parte da Jackie Tequila Melo que dirigiu. Mauro dubla em Sampa, e provavelmente a cinevideo não aceita dublagem remota ou foi falta de empenho da direção. como não aceita remoto? kkkkkkkkkkkk
na série da Arlequina o Chicao Jr. já fez uns 5 personagens
n chamaram por falta de empenho msm Pensei que ele viajava pros estados pra dublar, igual o Raphael Rossato faz
Sem contar que a gente vê o Briggs dublando o Superman e o Scooby lá direto, mesmo depois de ter passado a dublar só remoto, inclusive nem ele tá na dublagem do filme como Ignacio (mas esse já era óbvio também infelizmente)
(19-07-2025, 23:14 )Duke de Saturno Escreveu: (19-07-2025, 21:35 )Julius Rock Escreveu: (19-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu: Rosely Gonçalves sempre foi uma escalação péssima na Sarah Michelle Geller e ainda decidiram manter nesse novo filme, me deu vontade de novamente tentar suicídio só de saber que essa escalação foi feita novamente. Enfim deve ser relembrada já que foi mantida e o novo filme dessa saga de terror foi relembrada. Eu digo o mesmo do Well Lima no Freddie Prinze Jr, mas esse era mais óbvio que seria mantido
Eu tava aqui pensando: será q o Peterson funcionaria no Freddie mais velho? Cara ele eh a melhor voz do ator de longe, então sim
Juraciara Diácovo na Jenna Elfman
Maurício Berger no Vector
Jorge Vasconcellos no Espio
Juraciara Diácovo no Charmy
Alexandre Moreno no E-102 Gamma
Não curto muito essas escalas de Sonic X, acho que a Miriam ainda conseguia ser a melhor entre as escalas das primeiras vozes (mas não a voz ideal pro personagem), eles perceberam que tavam ruins, e trocaram as vozes dos Chaotix depois, mas aí a voz do Charmy ficou estranha, espero que se os jogos de Sonic forem dublados ou eles voltarem em alguma animação ou filme, deem uma voz melhor pro Charmy.
Jorge Lucas no Seth Rogen
e pior q nos trechos q vi de Freaks and Greeks ele ainda tenta meter uma vozona (já q o original eh mt mais grave) dai fica um Borgerth da shopee, ao invés de ter sido o próprio Borg q fica top
(21-07-2025, 10:41 )o_thiagorp Escreveu: Maurício Berger no Vector
Jorge Vasconcellos no Espio
Juraciara Diácovo no Charmy
Alexandre Moreno no E-102 Gamma
Não curto muito essas escalas de Sonic X, acho que a Miriam ainda conseguia ser a melhor entre as escalas das primeiras vozes (mas não a voz ideal pro personagem), eles perceberam que tavam ruins, e trocaram as vozes dos Chaotix depois, mas aí a voz do Charmy ficou estranha, espero que se os jogos de Sonic forem dublados ou eles voltarem em alguma animação ou filme, deem uma voz melhor pro Charmy.
Os dois primeiros não ficaram ruins, mas concordo que a troca do Vasconcellos do Espio pro Vector foi melhor na segunda temporada. Juraciara Diácovo também ficou péssima no Charmy, não entendi porque não mantiveram a Miriam, sendo que foi o único personagem dela no anime inteiro. E o Alexandre Moreno ficou ruim porque a 4Kids simplesmente cagou a voz no personagem no original, a dublagem brasileira só fez seguir essa cagada. Transformaram um personagem denso num robô simples e genérico.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2025, 00:01 por H4RRY51.)
Jorge Lucas no Jack Sparrow
Whindersson Nunes no Jackie Chan
Garcia Jr. no Keanu Reeves
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2025, 14:52 por AprendizdaVoz.)
Marco Antônio Costa no Robert Downey Jr.
Ficou mt ruim, se invertesse ele com marcao ia ser bem mlr (apesar de q o MAC no Keanu ia ficar estranho tbm, mas ao menos uma das escalas ia ser boa)
|