Hércules Franco no Carl em Aqua Teen Plantasm
Não sei o que deu na direção de não chamar o Mauro Ramos pra dublar o Carl, mas aquela voz tirou um pouco da identidade do personagem, felizmente ele voltou na 12 temporada (tamo junto Fred Mascarenhas)
Nestor Chiesse no Chiwetel Ejiofor
mt ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Ribeiro no Ben e Raphael Rossato no Henry em IT 2, trocava os personagens e ia ficar muito melhor.
(18-07-2025, 00:59 )o_thiagorp Escreveu: Marco Ribeiro no Ben e Raphael Rossato no Henry em IT 2, trocava os personagens e ia ficar muito melhor.
Rapha ia ficar mt jovem no Ben, melhor inverter com outro pra tirar ele dos 2 msm.
E eu curti o Marcao no Ben, ficou bem passável, apesar de claramente ser a escala mais fraca da turma
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Rosely Gonçalves sempre foi uma escalação péssima na Sarah Michelle Geller e ainda decidiram manter nesse novo filme, me deu vontade de novamente tentar suicídio só de saber que essa escalação foi feita novamente. Enfim deve ser relembrada já que foi mantida e o novo filme dessa saga de terror foi relembrada.
(19-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu: Rosely Gonçalves sempre foi uma escalação péssima na Sarah Michelle Geller e ainda decidiram manter nesse novo filme, me deu vontade de novamente tentar suicídio só de saber que essa escalação foi feita novamente. Enfim deve ser relembrada já que foi mantida e o novo filme dessa saga de terror foi relembrada.
Eu digo o mesmo do Well Lima no Freddie Prinze Jr, mas esse era mais óbvio que seria mantido
Achou que eu tava brincando?
Sérgio Stern no William B. Davis (pra quem não sabe, ele é o Canceroso do Arquivo X)
Achou que eu tava brincando?