Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1678580 Views

Hércules Franco no Carl em Aqua Teen Plantasm
Não sei o que deu na direção de não chamar o Mauro Ramos pra dublar o Carl, mas aquela voz tirou um pouco da identidade do personagem, felizmente ele voltou na 12 temporada (tamo junto Fred Mascarenhas)
(17-07-2025, 15:32 )o_thiagorp Escreveu: Hércules Franco no Carl em Aqua Teen Plantasm
Não sei o que deu na direção de não chamar o Mauro Ramos pra dublar o Carl, mas aquela voz tirou um pouco da identidade do personagem, felizmente ele voltou na 12 temporada (tamo junto Fred Mascarenhas)

Foi dublado na Cinevídeo esse filme, ao contrário das outras temporadas que foram dubladas na Delart. Vacilo e falta de pesquisa por parte da Jackie Tequila Melo que dirigiu.
Nestor Chiesse no Chiwetel Ejiofor

mt ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Ribeiro no Ben e Raphael Rossato no Henry em IT 2, trocava os personagens e ia ficar muito melhor.
(18-07-2025, 00:59 )o_thiagorp Escreveu: Marco Ribeiro no Ben e Raphael Rossato no Henry em IT 2, trocava os personagens e ia ficar muito melhor.
Rapha ia ficar mt jovem no Ben, melhor inverter com outro pra tirar ele dos 2 msm.

E eu curti o Marcao no Ben, ficou bem passável, apesar de claramente ser a escala mais fraca da turma
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Rosely Gonçalves sempre foi uma escalação péssima na Sarah Michelle Geller e ainda decidiram manter nesse novo filme, me deu vontade de novamente tentar suicídio só de saber que essa escalação foi feita novamente. Enfim deve ser relembrada já que foi mantida e o novo filme dessa saga de terror foi relembrada.
(19-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu: Rosely Gonçalves sempre foi uma escalação péssima na Sarah Michelle Geller e ainda decidiram manter nesse novo filme, me deu vontade de novamente tentar suicídio só de saber que essa escalação foi feita novamente. Enfim deve ser relembrada já que foi mantida e o novo filme dessa saga de terror foi relembrada.
Eu digo o mesmo do Well Lima no Freddie Prinze Jr, mas esse era mais óbvio que seria mantido
Achou que eu tava brincando?
(19-07-2025, 21:35 )Julius Rock Escreveu:
(19-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu: Rosely Gonçalves sempre foi uma escalação péssima na Sarah Michelle Geller e ainda decidiram manter nesse novo filme, me deu vontade de novamente tentar suicídio só de saber que essa escalação foi feita novamente. Enfim deve ser relembrada já que foi mantida e o novo filme dessa saga de terror foi relembrada.
Eu digo o mesmo do Well Lima no Freddie Prinze Jr, mas esse era mais óbvio que seria mantido

Eu tava aqui pensando: será q o Peterson funcionaria no Freddie mais velho?
Amar não é pecado! 🍃
Sérgio Stern no William B. Davis (pra quem não sabe, ele é o Canceroso do Arquivo X)
Achou que eu tava brincando?
(17-07-2025, 15:56 )Derek Valmont Escreveu:
(17-07-2025, 15:32 )o_thiagorp Escreveu: Hércules Franco no Carl em Aqua Teen Plantasm

Foi dublado na Cinevídeo esse filme, ao contrário das outras temporadas que foram dubladas na Delart. Vacilo e falta de pesquisa por parte da Jackie Tequila Melo que dirigiu.
Mauro dubla em Sampa, e provavelmente a cinevideo não aceita dublagem remota ou foi falta de empenho da direção.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.148 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.523 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.276 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.010 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.494 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)