Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1678576 Views

POST ERRADO
Letícia Bortoletto na Rin em Fate/Stay Night

A dublagem desse anime é repleta de problemas, tradução ruim, escalações equivocadas, termos que sequer tinham que ser traduzidos como "senpai" e "Saber", coisa e tal, tal e coisa. E concordo com Nicholas Knupp, a interpretação dela foi sofrível demais, uma microfonia de guitarra no amplificador tem mais emoção do que ela na personagem.
Wendel Bezerra no Andrew Scott.

q bgl horripilante, e tao continuando até no RJ
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Seja lá quem fez o Phineas nesse vídeo do Mark Rober, tudo que poderia dar errado com a dublagem dele, deu, a voz não combina, a interpretação é ruim e literalmente na cola da interpretação original (Aquele "Oi Mark" dói na alma de lembrar que é oficial e feito por um profissional), além da pronuncia do nome do Ferb ser Fãrb, como no original.
Algo me diz que quem dirigiu essa dublagem nunca viu Phineas e Ferb na vida, fico me perguntando onde que dublaram isso, porque não tem cara de ser RJ ou SP (se fosse o Fabrício teria dublado com certeza).

https://youtu.be/9IiYOTzJ2uw
Começa aos 0:25
(14-07-2025, 10:30 )o_thiagorp Escreveu: Seja lá quem fez o Phineas nesse vídeo do Mark Rober, tudo que poderia dar errado com a dublagem dele, deu, a voz não combina, a interpretação é ruim e literalmente na cola da interpretação original (Aquele "Oi Mark" dói na alma de lembrar que é oficial e feito por um profissional), além da pronuncia do nome do Ferb ser Fãrb, como no original.
Algo me diz que quem dirigiu essa dublagem nunca viu Phineas e Ferb na vida, fico me perguntando onde que dublaram isso, porque não tem cara de ser RJ ou SP (se fosse o Fabrício teria dublado com certeza).

https://youtu.be/9IiYOTzJ2uw
Começa aos 0:25

A voz do Phineas nesse vídeo me pareceu a Mari Guedes fazendo voz caricata
Amar não é pecado! 🍃
Luiz Laffey no Jack Black
Fiscal do Dublanet
(14-07-2025, 19:50 )Danilo Powers Escreveu: Luiz Laffey no Jack Black
Tópico errado, esse era no "Escalações Perfeitas"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(14-07-2025, 21:36 )Luizzs Escreveu:

Não, Eu Realmente Odiei a Escala do Laffey no Ator, Não Combinou, Eu Vi o Filme do Gulliver e Sei Disto.
Fiscal do Dublanet
(15-07-2025, 08:23 )Danilo Powers Escreveu:
(14-07-2025, 21:36 )Luizzs Escreveu:

Não, Eu Realmente Odiei a Escala do Laffey no Ator, Não Combinou, Eu Vi o Filme do Gulliver e Sei Disto.
Tu não sabe de nada, seu calvo
True love will find you in the end.
(13-07-2025, 23:27 )Luizzs Escreveu: Wendel Bezerra no Andrew Scott.

q bgl horripilante, e tao continuando até no RJ

Eu achava que essa escala só tava acontecendo em SP, agora em RJ é sacanagem, é uma escalação horrível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.146 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.523 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.274 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.010 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.494 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)