Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683097 Views

Reinaldo Escreveu:Denise Reis na Naomi Watts em Enquanto somos jovens não combinou.

Esperava a Letícia Quinto.Por falar nisso, estranhei até o Giraldi no Stiller, E,cara, vi no instagram do dublador e ele deu a entender que já dublou o Ben Stiller em outro filme, mas nem tem essa informação aqui no fórum
Duda Espinoza no Scott Baio
humprey34 Escreveu:Flávio Back no Kevin Hart, pra que isso Audiocorp?
RHCSSCHR Escreveu:E o Marcelo Garcia ainda participa da dublagem desse filme com o Kevin Hart: Policial em Apuros.

Também estranhei muito a escalação. O Flávio combina em alguns atores, como o: Joe Lo Truglio.
Mas essa escalação ficou muito ruim! E o filme é bom, mas a dublagem deixou menos engraçado...
Aliás é impressionante, como o Marcelo dá uma interpretação vocal muito semelhante a do Kevin! (Não é qualquer dublador que consegue essa proeza.) Assim como, o Alex Moreno dubla o Chris Tucker da mesma forma, o Mário Jorge no Eddie Murphy, e o Philipe Maia no Chris Rock.
Aliás vai lançar em junho, um filme do The Rock com o Kevin Hart, Central de Inteligência. Quero muito que seja o Guilherme Briggs e o Marcelo Garcia nos atores. Assim vai ficar muito bom.
O policial em apuros 2 já lançou, mas não sei se foi dublado...
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Jonas Mello no Samuel L. Jackson.
Carlos Seidl no Shrek
Fátima Noya no Esquilo sem Grilo
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-03-2016, 17:04 por Tommy Wimmer.)
Gabriela Medeiros na Elisha Cuthbert em The Ranch
Samantha Schmütz na Kali Hawk.
Malta Júnior no César Evora
Danilo Powers Escreveu:Malta Júnior no César Evora

Assino embaixo.
Danilo Powers Escreveu:Malta Júnior no César Evora
Essa dá brecha pra polêmica, eu pelo menos acho que combinou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 14 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.481 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)