Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707361 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Sobre o filme "Última chamada para Istambul", conversei com a Priscila Ferreira, que já tinha dublado a Beren Saat nas novelas "Fatmagul" e "Amor Proibido". Questionei ela não ter dublado a atriz no filme, se foi teste ou não. Ela nem tava sabendo do filme e automaticamente ficou muito chateada de não ter sido chamada nem pra fazer um teste. Curioso ou não, foi outra chará dela, a Franco que dublou.
Coincidência demais ou erro de "pesquisa"?

Boa pergunta, impressão que pode ter sido teste. Está meio comum a Netflix não seguir escalações de outras mídias.
E a Sato mandou dublar o novo filme do Godzilla para cinemas

https://www.instagram.com/reel/C0J78_qvG...dhZWRiYQ==
DavidDenis Escreveu:E a Sato mandou dublar o novo filme do Godzilla para cinemas

https://www.instagram.com/reel/C0J78_qvG...dhZWRiYQ==
será que a Sato mandou dublar esse filme do Godzilla ser dublado na clone ou foi em outro estúdio já que ultimamente a Sato tem usado a clone pra dublar suas produções de Tokusatsu vide Kamen Rider zero-one que foi dublado na clone e Build que está sendo dublado lá
Guerreiro Escreveu:será que a Sato mandou dublar esse filme do Godzilla ser dublado na clone ou foi em outro estúdio já que ultimamente a Sato tem usado a clone pra dublar suas produções de Tokusatsu vide Kamen Rider zero-one que foi dublado na clone e Build que está sendo dublado lá
Cara, não sei se você viu o trailer, mas o elenco todo pelo que eu percebi é carioca. Então se for na Clone, tem algo de muito errado acontecendo por lá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Guerreiro Escreveu:será que a Sato mandou dublar esse filme do Godzilla ser dublado na clone ou foi em outro estúdio já que ultimamente a Sato tem usado a clone pra dublar suas produções de Tokusatsu vide Kamen Rider zero-one que foi dublado na clone e Build que está sendo dublado lá

Foi dublado no Rio. Dá para escutar o Eduardo Borgerth e a Flávia Saddy (esta que fez as placas inclusive) no trailer.
Deve ter ido pra alcatéia
Toomy_Shelby044 Escreveu:Deve ter ido pra alcatéia
Duvido muito, pelo elenco que ta ali no trailer não parece nem um pouco. Só reconheci as vozes do Borgerth e Flávia que o Bomber falou ali, parece ser um estúdio de menor porte
Luiz2812 Escreveu:Duvido muito, pelo elenco que ta ali no trailer não parece nem um pouco. Só reconheci as vozes do Borgerth e Flávia que o Bomber falou ali, parece ser um estúdio de menor porte

Mas eu ouvi a voz do João Victor Granja, Saddy e acho que o Hugo Mayara(???), se foi um estúdio de menor porte, talvez a ALL dubbing?(acho que não)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas eu ouvi a voz do João Victor Granja, Saddy e acho que o Hugo Mayara(???), se foi um estúdio de menor porte, talvez a ALL dubbing?(acho que não)
Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá.

E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio
Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá.

E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio

Juro que eu ouvi a voz do João Victor Granja no final do trailer e a do Hugo Mayara na metade, que bizarro, deve ser pq ouvir sem fone de ouvido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.095 3 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.849 7 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.962 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 10 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.772 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)