Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685825 Views

andrelucassm Escreveu:Marcelo Campos no Johnny Depp

No Gilbert Grape ficou bom.
Eduardo Dascar no Cillian Murphy
Marcos Souza no Anthony Anderson
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Marcos Souza no Anthony Anderson

Também incluo o Marco Antônio Costa, outro que não combinou no ator
Jotacê Escreveu:Também incluo o Marco Antônio Costa, outro que não combinou no ator

Eu incluo o Hércules Franco e o Bruno Rocha
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu incluo o Hércules Franco e o Bruno Rocha
Eu Incluo Também o Hamilton Ricardo, Mário Cardoso e Sidney Lilla Também Achei Que Eles Não Combinaram Nesse Ator
Luiz Carlos Persy no Christopher Lloyd, Michael Keaton, Terry Crews, Stan Lee, Richard Harris, Dann Florek, Pedro Pascal e Brian Cox
Achou que eu tava brincando?
Samira Fernandes na Bryce Dallas Howard, acho que dava pra ter mantido a Sylvia Salusti nela em "Meu amigo, o Dragão" mas vindo de TV Group e Disney não me surpreende
Acabei de ver um trailer de um filme aonde o Mário Jorge Andrade dubla o Willem Dafoe, e ficou simplesmente HORRÍVEL.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acabei de ver um trailer de um filme aonde o Mário Jorge Andrade dubla o Willem Dafoe, e ficou simplesmente HORRÍVEL.

O filme se chama A Lenda de Ochi, eu vi o trailer e em relação ao Mario no Willem... parafraseando a Glória Pires, não sou capaz de opinar. E parece que tem a Mônica Rossi na Emily Watson.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.046 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.461 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.666 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.950 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.788 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)