Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz?

64 Replies, 20614 Views

A Zuria Vega tá com dificuldade de estabelecer uma dubladora fixa. Saiu um filme novo dela no Prime Video e foi a Tati que fez.
J.K. Simmons.. 18 dubladores só no RJ. Bizarro como não se decidem. Nos últimos 2 anos ele foi dublado por 6!!! Dubladores no RJ......
Luiz2812 Escreveu:J.K. Simmons.. 18 dubladores só no RJ. Bizarro como não se decidem. Nos últimos 2 anos ele foi dublado por 6!!! Dubladores no RJ......
Por mim era sempre o Élcio
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por mim era sempre o Élcio

Eu curto muito o Santa Cruz por motivos óbvios, mas fora eles também gostei do Alfredo Martins, Seidl (dublou ele nos 2 polos) e Bellisar. O Gesteira ficou péssimo, Mauro Ramos e Persy ficaram ok. Em SP O Antonio Moreno era indiscutível, espero que o Seidl vire oficial dele agora (ou o Campa, também fica legal. Não vi o Lopes pra comentar, o Vaccari fica ok também
Christopher Lloyd teve mais de 40 dubladores!!!

Uma atriz que me impressionou da quantidade de dubladoras foi a Colleen Camp. Isso porque lá pra 2015 lembro que no tópico dela tinha pouca coisa catalogada, até mesmo da Márcia Morelli, que só tinha uns 2 ou 3 filmes. Agora, olhando na lista dela, ela tem cerca de 30 dubladoras!!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
J.K. Simmons eu amava o Antônio Moreno depois de ter assistido Whiplash, vai fazer falta

RHCSSCHR Escreveu:Christopher Lloyd teve mais de 40 dubladores!!!!

mas de certa forma ele tem uns 4 principais, o Mauro Ramos sempre fica bom nele, eu amei q décadas depois do de volta pro futuro ele fez a Fera de O Segredo Além do Jardim
Outro que teve uma quantidade absurda de dubladores foi o Christopher Walken, nada menos que 37! Até o Briggs já o dublou!!
JRules Escreveu:J.K. Simmons eu amava o Antônio Moreno depois de ter assistido Whiplash, vai fazer falta

Ah, eu adorei! Uma das maiores atuações das carreiras de ambos!
Outro com mais de 40 dubladores: Stephen Tobolowsky!

É impressionante como os diretores de dublagem não se decidem!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Outro com mais de 40 dubladores: Stephen Tobolowsky!

É impressionante como os diretores de dublagem não se decidem!
nss, pelo menos ainda q teve dubladores q reprisaram o ator

as vezes eu acho q os diretores veem q o ator tem diversos dubladores (como o Pete Davidson) e ai só colocam alguém q eh mais fácil de escalar/trabalhar na hora

quem sabe o Hugo Myara vira mais recorrente dele no RJ, agr em SP só Deus sabe e pior q ainda tem mto dublador q poderiam testar nele, ent a lista ainda pode ir longe KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.949 25 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.198 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)