Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 8908 Views

Alexandre Moreno no Chris Tucker.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia: Kevin Hart

É bizarro como ele melhora a atuação do Kevin e coloca a voz lá em baixo pra parecer com a dele. Perto disso acho que só o Peterson e talvez o Vignolo
Lá pra cima no caso, que daí ela fica aguda. Deixar a voz em baixo eh pra ficar mais pesada

De resto, concordo 100% e até comentei isso no começo do tópico

-----

Pô, o elenco principal de Cowboy Bebop... pra mim eh mto díficil imaginar outras vozes de cara, principalmente o Briggs e o Mauro, sério, gosto mais das vozes deles do que a americana e a japonês.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Lá pra cima no caso, que daí ela fica aguda. Deixar a voz em baixo eh pra ficar mais pesada

De resto, concordo 100% e até comentei isso no começo do tópico

-----

Pô, o elenco principal de Cowboy Bebop... pra mim eh mto díficil imaginar outras vozes de cara, principalmente o Briggs e o Mauro, sério, gosto mais das vozes deles do que a americana e a japonês.
KK agora que eu percebi, é, pra cima*, pensei numa coisa e escrevi o contrário
Não sei se o Luiz já citou, mas: Vignolo no Edward Norton.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei se o Luiz já citou, mas: Vignolo no Edward Norton.

Não citei, mas vão mais 2 aqui:
Vignolo no Jack Black
Vignolo no Nick Frost

O cara é muito foda, não tem como. Torço muito que nessa série Extrapolations, o provável diretor Rodrigo Oliveira chame ele.
Luiz2812 Escreveu:Não citei, mas vão mais 2 aqui:
Vignolo no Jack Black
Vignolo no Nick Frost

O cara é muito foda, não tem como. Torço muito que nessa série Extrapolations, o provável diretor Rodrigo Oliveira chame ele.
Nossa, sim, ele no Nick Frost é incrível. No Jack Black eu já fico um pouco mais dividida porque o Rollo me marcou demais em Tenacious D e Escola do Rock.
Bruna Escreveu:Nossa, sim, ele no Nick Frost é incrível. No Jack Black eu já fico um pouco mais dividida porque o Rollo me marcou demais em Tenacious D e Escola do Rock.

Pior que o Ronaldo Júlio já dublou esses 2, e eu achei mt zoado nos 2kk. Foram só pela idade e não pela voz, daí complica
Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.
Bruna Escreveu:Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.

Desculpa, mas eu prefiro esses 2 a ele.. pode ser até que pela voz original não lembrem tanto, mas eu curto muito
Então, eu não lembro como é a voz do Simon Pegg no original, nem se é grave ou leve, o Moreno pra mim ficou perfeito em Chumbo Grosso e Shaun of the Dead, pelo menos naqueles dois filmes eu não consigo imaginar outra voz, aliás a química Moreno + Vignolo nesses dois filmes é muito foda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.443 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.366 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.874 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.869 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.548 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)