rodineisilveira Escreveu:Déjavu - Dionne Warwick (1979)
Essa é uma delícia!
True love will find you in the end.
[video=youtube;GNth4yhlffU]https://www.youtube.com/watch?v=GNth4yhlffU[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;GNth4yhlffU]https://www.youtube.com/watch?v=GNth4yhlffU[/video]
Não sou fã de Gorillaz, mas esses dias aleatoriamente apareceu Feel Good Inc no meu Spotify, aí eu ouvi e me deu uma puta nostalgia, porque eu lembro de um jogo flash de Gorillaz que era tipo Guitar Hero/Rock Band, era um loop de Feel Good Inc e você tinha que apertar as teclas que apareciam certinho.
Private Idaho - The B-52's (1980)
Private Idaho - The B-52's (1980)
Joserlock Escreveu:Caralho, esse não conhecia kkkk. Eu adoro essa banda, foi uma das primeiras q fiquei viciado em ouvir conforme fui conhecendo música. Daí, conheci a história da banda (tem uma puta lore legal) e fui apreciando os diferentes estilos de músicas q cada álbum tem, acho isso muito legal. Teve um álbum que foi feito basicamente num app de Iphone, teve outro só com feats com vários artistas diferentes e teve um q o baixista da banda foi o Ace, personagem das Menina Super Poderosas.
Nossa que legal isso do Ace, pra mim é de longe o primeiro personagem que vem a cabeça quando eu vejo o nome do Jorge Destez.
Eu não conheço muito Gorillaz mas sempre gostei muito de Blur, que é a banda do Damon, e o Damon namorou a Justine Frischmann (provavelmente escrevi errado o sobrenome) que era vocalista da banda Elastica que eu também curto muito, são bandas Britpop da época que eu fiquei fã de Oasis (acho que no início da minha adolescência) e aí fui conhecendo essas outras bandas, Suede e Pulp também.
Glory days - Bruce Springsteen (1984).
Do álbum Born in the USA.
Música que enfoca uma paixão norte-americana: o beisebol.
Sledgehammer - Peter Gabriel (1986).
Do álbum So.
The power of love - Huey Lewis & The News (1985).
Do filme De Volta para o Futuro.