Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

757 Replies, 109299 Views

Bruna Escreveu:Aliás, pra retificar meu comentário anterior, eu falei que ela iria reencontrar o Ézio, fiz o comentário sem saber que quando o Ézio morreu eles já eram separados, e como eu não sei se foi uma separação em bons termos fica aqui minha retificação.
Ela falava muito bem do Ézio em postagens do Facebook.
matheus153854 Escreveu:Ela falava muito bem do Ézio em postagens do Facebook.
Que legal, espero que tenham ficado em bons termos então e que possam se reencontrar. Smile

Eu lembro que achei a Gilmara no Instagram uma vez também, mesmo com seus 70 e poucos anos ela continuou uma mulher muito bonita e parecia tão cheia de vida.. c'est la vie.
True love will find you in the end.
Meus pêsames a Gilmara e que ela possa se reencontrar com o grande Ézio Ramos...
Muito triste.
Por algum motivo, tem sites que creditam ela como fazendo a U-Chouten, monstro do dia de Sailor Moon. Que eu saiba, ela nunca mais fez Sailor Moon depois da troca de elenco, e ficou bem irritada com isso na época. Ela aparece no episódio 34 de Sailor Moon S, e está na Netflix. Isso foi parar até no Dublapedia Brasil...
Kevinkakaka Escreveu:Por algum motivo, tem sites que creditam ela como fazendo a U-Chouten, monstro do dia de Sailor Moon. Que eu saiba, ela nunca mais fez Sailor Moon depois da troca de elenco, e ficou bem irritada com isso na época. Ela aparece no episódio 34 de Sailor Moon S, e está na Netflix. Isso foi parar até no Dublapedia Brasil...
Também teve uma página do Instagram creditando ela como dubladora da Tsunade (Naruto) e da Botan (Yu Yu Hakusho)
Embora eu nunca tenha curtido o trabalho dessa dubladora (infelizmente minhas memórias remetem muito à época em que ela fazia todas as vozes infantis de Pokémon na época da Centauro), reconheço e sei da importância e do peso que esta pessoa teve pra dublagem brasileira e pra dublagem paulista em si. Que descanse em paz...
H4RRY Escreveu:Embora eu nunca tenha curtido o trabalho dessa dubladora (infelizmente minhas memórias remetem muito à época em que ela fazia todas as vozes infantis de Pokémon na época da Centauro), reconheço e sei da importância e do peso que esta pessoa teve pra dublagem brasileira e pra dublagem paulista em si. Que descanse em paz...
É realmente necessário falar esse tipo de coisa num tópico como esse?
Dá pra falar mal desses trabalhos em qualquer outro tópico, sei lá...
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:Faleceu Gilmara Sanches!

https://www.instagram.com/p/CqYe07TuGvF/

Esse texto da Kate Kelly quebra qualquer um. E,cara, aquele negócio, a gente não vai pra nenhum lugar sem ajuda,né.

Esse comentário do Harry foi de uma falta de delicadeza que te contar,hein.
Que onda, eu LITERALMENTE disse que sei da importância e do peso que ela teve pra dublagem em si, mesmo não apreciando muito o trabalho dela, e os paladinos da justiça social vieram fervorosos, eu hein...
[h=1][/h]Morre Gilmara Sanchez, atriz, dubladora e ex-jurada de Silvio Santos

https://www.metropoles.com/entreteniment...vio-santos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.452 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.656 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.117 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.304 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.440 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)