DavidDenis Escreveu:Letícia já tinha galado de uma dublagem que ela não tinha aceitado participar, né? Mas é aquilo, se ela não dubla, outra pessoa dublará.
É o meme: fofoca contada pela metade mata fofoqueira curiosa.
eu creio que assim que a dublagem de Fairy Tail sair oficialmente essa segunda,ela,o William Vianna e os outros que foram trocados vão começar a lavar roupa suja em público
Paseven Escreveu:Leticia Celini via Twitter
"Uma dublagem ir ao ar comercialmente com trabalho financiado por terceiros que não foram ressarcidos, pode-se dizer que é Crowdfunding?"
https://twitter.com/leticiacelini/status...3999556609
..."E lá vamos nós" kkkkkk
Olá meus queridos venho aqui para relatar algo que aconteceu recentemente, o filho do nosso saudoso Marcelo Gastaldi, Daniel pode estar lamentável mente envolvido em esquemas de pirámide, comecei a segui-lo no Instagram a tempos atrás para alertá-lo sobre a criação de sites como Alabia, Uberduck e Falatron que estavam utilizando a voz de Gastaldi sem autorização, não esperava que na época Ele fosse vizualizar mas, para minha surpresa Ele respedeu dizendo que iria entrar em contato com os advogados da família para resolver esta questão, depois disso nunca mais mandei mensagem alguma, semanas atrás antes do natal Ele me mandou uma mensagem no direct me fazendo uma proposta maluca dizendo que tinha um amigo que poderia "multiplicar" meu dinheiro, disse que bastava Eu apenas enviar um pix em um valor e Ele me "devolveria" multiplicado, havia uma tabela de preços, se Eu mandasse 50 Ele "transformava em 500" 100 viraria 1.000 e 200 viraria 2.000, após me fazer essa proposta absurda Eu não o respondi, após Ele nunca notar que não entrei em seu esquema de pirámide Ele apenas me bloqueou sem explicação alguma do porque estava fazendo isso, lamentável que o filho de um dos senão do Maior Dublador do país tenha ido para este caminho, Ele parece estar bloqueando absolutamente todos que não estão entrando em seu esquema, por favor tomem cuidado e não caiam e golpes.
[ATTACH=CONFIG]75480[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75482[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75484[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]75481[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75483[/ATTACH]
Não sei dizer se foi realmente um bloqueio ou se sua conta foi desativada, ou se de fato era mesmo Daniel quem me mandou tais mensagens mas, aí está o relato.
Tem que saber se não foi roubo de conta. Uma amiga teve o Instagram hackeado e começou a pipocar esses esquemas de investimento, pirâmide,etc.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Olá meus queridos venho aqui para relatar algo que aconteceu recentemente, o filho do nosso saudoso Marcelo Gastaldi, Daniel pode estar lamentável mente envolvido em esquemas de pirámide, comecei a segui-lo no Instagram a tempos atrás para alertá-lo sobre a criação de sites como Alabia, Uberduck e Falatron que estavam utilizando a voz de Gastaldi sem autorização, não esperava que na época Ele fosse vizualizar mas, para minha surpresa Ele respedeu dizendo que iria entrar em contato com os advogados da família para resolver esta questão, depois disso nunca mais mandei mensagem alguma, semanas atrás antes do natal Ele me mandou uma mensagem no direct me fazendo uma proposta maluca dizendo que tinha um amigo que poderia "multiplicar" meu dinheiro, disse que bastava Eu apenas enviar um pix em um valor e Ele me "devolveria" multiplicado, havia uma tabela de preços, se Eu mandasse 50 Ele "transformava em 500" 100 viraria 1.000 e 200 viraria 2.000, após me fazer essa proposta absurda Eu não o respondi, após Ele nunca notar que não entrei em seu esquema de pirámide Ele apenas me bloqueou sem explicação alguma do porque estava fazendo isso, lamentável que o filho de um dos senão do Maior Dublador do país tenha ido para este caminho, Ele parece estar bloqueando absolutamente todos que não estão entrando em seu esquema, por favor tomem cuidado e não caiam e golpes.
[ATTACH=CONFIG]75480[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75482[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75484[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]75481[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]75483[/ATTACH]
Não sei dizer se foi realmente um bloqueio ou se sua conta foi desativada, ou se de fato era mesmo Daniel quem me mandou tais mensagens mas, aí está o relato.
Deve ser mais um hacker metendo golpe do pix
Enquanto algunals dubladores estavam na porta do quartel tinha dubladores nas ruas protestando ontem contra o atentado em Brasilia
https://www.instagram.com/p/CnPEox7OTVC/...g5MTU1MDY=
DavidDenis Escreveu:Enquanto algunals dubladores estavam na porta do quartel tinha dubladores nas ruas protestando ontem contra o atentado em Brasilia
https://www.instagram.com/p/CnPEox7OTVC/...g5MTU1MDY= Eita, teve dublador na porta do quartel? Quais?
True love will find you in the end.
DavidDenis Escreveu:Enquanto algunals dubladores estavam na porta do quartel tinha dubladores nas ruas protestando ontem contra o atentado em Brasilia
Já falaram pra não envolver política nesse novo tópico (o que eu acho impossível não citar sobre o tema em um tópico como esse), mas já que insistem aí vai meu comentário:
Já que profissionalmente os dubladores de Campinas são vistos como "ralé" pra alguns dubladores de São Paulo, quem sabe politicamente isso não faça os unir? Rs
Se bem que pra uma certa dubladora de SP eu acho bem improvável, mesmo se a ideologia dela estiver alinhada com alguns destes, visto que ela literalmente venera um certo dublador do RJ que tem uma ideologia totalmente contrária a dela e que ela despreza rs
H4RRY Escreveu:Já falaram pra não envolver política nesse novo tópico (o que eu acho impossível não citar sobre o tema em um tópico como esse), mas já que insistem aí vai meu comentário:
Já que profissionalmente os dubladores de Campinas são vistos como "ralé" pra alguns dubladores de São Paulo, quem sabe politicamente isso não faça os unir? Se bem que pra uma certa dubladora de SP eu acho bem improvável, mesmo se a ideologia dela estiver alinhada com alguns destes...
A Flora compartilhou está postagem do perfil dublapedia
https://twitter.com/dublapedia/status/16...s28ew&s=19
Ela podia passar então a escalar mais os dubladores de Campinas com pensamento igual o dela, são tantos... Renan, Danilo...
Quais dubladores estavam na frente do quartel, só por curiosidade? Sei que tem uns poucos nomes da dublagem BR ainda bolsonaristas, mas algum deles chegou a ir de fato para frente do quartel mesmo?
Quanto à manifestação aí que o Renan foi, creio que a repercussão não tenha sido tão grande porque os estragos do que foi feito em Brasília foram gigantescos e a repercussão disso continua, além das construções em si, obras de arte também foram destruídas, acervo histórico do país idem e quem vai pagar por essa destruição toda é o contribuinte com impostos que não fica mamando político. E o pior é que nem machões o suficiente para ir em dia útil com congresso e etc ocupados eles foram, mas sim na calada do domingo.
...De qualquer forma, eu não sei se é uma boa postar política aqui nesse tópico considerando o que levou a fecharem o outro, mas já que postaram, estou dando uma contribuição.
|