Luiz2812 Escreveu:Opinião impopular: Não gosto muito do Felipe Grinnan dublando o Ewan McGregor. Não sei, simplesmente acho que não casa muito bem. O Marcus Jardym fica perfeito nele, mas por algum motivo atualmente a maioria dos estúdios do Rio chama o Alexandre Moreno. Fica aí minha indignação
O Grinnan eu gosto, eu sei que o povo implica com o Grinnan porque ele é escalado demais, e eu totalmente compreendo e até concordo com isso, mas ao mesmo tempo ele é um ator muito foda, o problema é que ele é constantemente escalado em caras que forçam ele a engrossar demais a voz, e isso compromete a interpretação, porque é muito difícil dar o seu máximo na interpretação quando você está tão fora da sua zona de conforto em questão vocal.
Eu acho que em São Paulo, o Grinnan é a melhor opção, mas no Rio e, de fato, no Brasil, eu concordo com você que é o Marcus Jardym.
O Moreno não tem nada a ver, escalação quase risível, nem vou tentar entender o motivo, pode ser panelinha, pode ser richa de diretor com dublador, sei lá, esse tipo de coisa.