Peraí, então o filme do Scooby chegou a ir pros cinemas?? Curioso isso.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que a HBO poderia abrir uma exceção, assim como a Delart abriu em alguns casos, como em Enola Holmes (justamente com o Briggs no Henry Cavill) e Scooby (ambos dublados durante a pandemia na Delart e com o Briggs nos elencos, mas dublando em HO; em Scooby o Fernando Mendonça também dublou em HO, a mesma coisa com a Isabelle Cunha em Enola).
Apenas uma pequena correção:
A Isabelle Cunha dublou presencialmente mesmo o filme da Enola, de acordo com um vídeo recente do canal dela no YouTube.
Só o Briggs que dublou em HO mesmo.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Joserlock Escreveu:Pois é, até pq parece q ela tá de volta no Kong vs Godzilla. Acho q ela tá aceitando pra não perder a atriz e tal.
Quem dá pra usar de exceção junto do Briggs e o Mendonça é possivelmente o Mauro Ramos, dublando Mank. Acho q foi HO né?
Deve ser, porque o Mauro Ramos, pelo menos até um tempo atrás, tava dublando apenas em home-office (não sei se ele ainda tá).
Del Ocho, Chavo
IgorOliv Escreveu:Por isso ele não dublou o Kevin James em Halloween de Hubie?
Provavelmente, porque a MGE é outro estúdio que parece que aceita só presencial (corrijam-me se eu estiver errado).
Del Ocho, Chavo