Apesar que alguns dubladores já participaram de reality show como Nizo Neto Power Couple Brasil e Mateus Carrieri a casa dos artistas e a fazenda.
Reinaldo tem um visão muito retrógrada de ser famoso mas enfim, não serei eu que vou mudar alguém com 40 e poucos anos
Daria pra considerar o Seixas como subcelebridade? Como dublador ele já é conhecido, mas é mais nicho; o dossiê fez ele meio que virar um meme fora da bolha também, e por questões não relacionadas à prestígio profissional diretamente.
De resto, diria que tem dublador que é famoso sim (Briggs sendo um grande exemplo), mas sub-celebridade é um termo que carrega uma conotação meio negativa, aí eu pessoalmente tomaria cuidado pra não usá-lo indiscriminadamente.
True love will find you in the end.
Entendi ok,mais subcelebridades serve para influênciadores digitais e YouTubers ,e muitos dubladores são influenciadores digitais e YouTubers.
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi ok,mais subcelebridades serve para influênciadores digitais e YouTubers ,e muitos dubladores são influenciadores digitais e YouTubers.
Existe uma definição unificada e consensual do termo? Porque, procurando aqui, eu achei várias definições, muitas delas negativas—por exemplo, pessoa que é famosa por algo que não tem nada a ver com excelência profissional mas porque namora fulano ou se envolveu em polêmica, etc.
Uma coisa que eu posso dizer é que eu
nunca vi "sub-celebridade" ser usado sem ser de uma forma negativa; é quase sempre pra sugerir que a pessoa ali é um ninguém que não tem talento.
True love will find you in the end.