Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos

66 Replies, 78036 Views

Dylan WanderBelt Escreveu:Estava navegando pelo Twitter, e o segundo episódio estava lá. Parece que os dubladores mudaram. Não cheguei a ver o episódio todo, mas a Carol Crespo e o Felipe Drummond não dublaram os personagens deles.

provavelmente se arrependeram por causa do falatório que isso gerou e pularam fora.Valeu por mais essa,twitter...
johnny-sasaki Escreveu:provavelmente se arrependeram por causa do falatório que isso gerou e pularam fora.Valeu por mais essa,twitter...

ou n gostaram do trabalho deles.
Paseven Escreveu:ou n gostaram do trabalho deles.

Motivo extremamente improvável. Se fosse assim, não teriam os chamado para dublar o teaser, afinal são dubladores de renome. Os dubladores que caíram fora mesmo, com certeza.
H4RRY Escreveu:Motivo extremamente improvável. Se fosse assim, não teriam os chamado para dublar o teaser, afinal são dubladores de renome. Os dubladores que caíram fora mesmo, com certeza.

o que geral viu foi o teaser e não o produto final e nem sei se esse produto final chegou a ser divulgado pela empresa.

não sei como é o processo dessa empresa com relação a voz oficial, talvez eles mudaram as vozes quando lançaram o produto final ou os dubladores em questão não estavam disponíveis na época.
E mesmo com troca de voz de um ep pra outro, ainda continua melhor que 1/4 das dubs desse ano
ja tem tópico essa dublagem?
Onde dá pra assistir? Quero dar uma conferida na dublagem...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Onde dá pra assistir? Quero dar uma conferida na dublagem...

Tem num site vermelhinho que não é no YouTube se é que me entende
Fernando Ribeiro Escreveu:Tem num site vermelhinho que não é no YouTube se é que me entende
Xavier Vídeos né??? Vou lá ver então rsrsrs!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Xavier Vídeos né??? Vou lá ver então rsrsrs!

Pode ir lá q o meu cachorro falou q a dublagem tá bastante foda hein!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.295 693.616 13 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.063 3.729.632 21 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.651 58 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.668 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.979 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)