Vozes favoritas - Rio e Sampa

500 Replies, 79102 Views

Jamie Foxx: Jorge Lucas (RJ)
Kevin Costner: Hélio Ribeiro (RJ) / Leonardo Camillo (SP)
Jamie Foxx eu prefiro o Duda Ribeiro por parecer mais a voz do ator e tal. Mas o Jorge tá mais consolidado no ator, então tanto faz mesmo. Gosto dele no Foxx também
Luiz2812 Escreveu:Jamie Foxx eu prefiro o Duda Ribeiro por parecer mais a voz do ator e tal. Mas o Jorge tá mais consolidado no ator, então tanto faz mesmo. Gosto dele no Foxx também

O Duda fica legal nele também, mas o Jorge acho que combina mais. E eu nunca curti o Marco nele.
FelippeB Escreveu:O Duda fica legal nele também, mas o Jorge acho que combina mais. E eu nunca curti o Marco nele.
Eu discordo sobre o Jorge, mas adoro ele também, fez um trabalho excelente em Django, por exemplo. O Marco eu não gosto muito, sei lá, ficou bom em Ray mas fora isso não acho muito legal
Luiz2812 Escreveu:Eu discordo sobre o Jorge, mas adoro ele também, fez um trabalho excelente em Django, por exemplo. O Marco eu não gosto muito, sei lá, ficou bom em Ray mas fora isso não acho muito legal

Sim, o Marco fez um bom trabalho nesse filme, mas com Jorge ou mesmo com o Duda, ficaria ainda mais marcante, creio eu.
Denzel Washington: Márcio Simões e Guilherme Briggs (RJ) (não consigo decidir qual dos 2 acho melhor no ator, para mim, estão no mesmo nível) / Sérgio Moreno (SP)
FelippeB Escreveu:O Duda fica legal nele também, mas o Jorge acho que combina mais. E eu nunca curti o Marco nele.
Mano eu ouvi tanto o Marco nele nesses últimos filmes, que quando fui rever Baby Driver e era o Jorge, eu estranhei pqp KKKKKK

Conseguiram convencer minha mente com essa escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mano eu ouvi tanto o Marco nele nesses últimos filmes, que quando fui rever Baby Driver e era o Jorge, eu estranhei pqp KKKKKK

Conseguiram convencer minha mente com essa escala

Está parecendo eu com o Philippe Maia no Tom Cruise! Kkkk
Meryl Streep: Mariangela Cantu (RJ) / Rosa Maria Baroli (SP)
Brad Pitt: Marco Antônio Costa (RJ) / Alexandre Marconato (SP)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.175 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.266.623 Ontem, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.451 Ontem, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.007 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.016 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)