Pedro Pedreira Escreveu:Acho que eu ouvi o Marcus Eni no MatPat tbm, alguém pode confirmar?
Está certo. Tanto que postei adição lá no tópico, daqui a pouco aprovam.
Pedro Pedreira Escreveu:Acho que eu ouvi o Marcus Eni no MatPat tbm, alguém pode confirmar? Está certo. Tanto que postei adição lá no tópico, daqui a pouco aprovam. Johnny84 Escreveu:Xiiiii Quando a gente achava que a dublagem brasileira não podia piorar me vem essa noticia de que curitiba e buenos aires fizeram parceria. Paseven Escreveu:Quando a gente achava que a dublagem brasileira não podia piorar me vem essa noticia de que curitiba e buenos aires fizeram parceria. Apesar desta notícia ser horrível, não é de hoje que vem acontecendo. Já há algum tempo várias dublagens de Curitiba vem sendo mistas com Buenos Aires e vice-versa, as vezes com POA junto. Exemplo é aquela novela turca "A Iludida". Existe uma nova panela/eixo sendo formado por esses polos, para mim é bem claro. Johnny84 Escreveu:Xiiiii [video=youtube;t6mnlnRWUrE]https://www.youtube.com/watch?v=t6mnlnRWUrE[/video]
Awkwafina (Anne Yum): Priscilla Concepcion
Uma escala da Disney que começou em animação, mas que graças a Deus ficou boa em live action
Jason Schwartzman (Ron Heacock): Clécio Souto
O veto do Clécio ainda chegou nos estúdios da antiga Fox
Mensagem apagada
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2023, 22:33 por Derek Valmont.)
Thiago. Escreveu:Awkwafina (Anne Yum): Priscilla Concepcion Onde foi a escala? DavidDenis Escreveu:Onde foi a escala?A primeira escala da Priscilla nela foi em Raya e o Último Dragão. Thiago. Escreveu:Jason Schwartzman (Ron Heacock): Clécio Souto Fiquei surpreso quando apareceu a voz dele |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.977 |
37 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.295 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.631 |
11 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.958 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |