Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 943207 Views

Alexandre Marconato no Jack Sparrow

Ele teria sido um substituto melhor pro personagem do que o Jorge Lucas.
(19-08-2025, 14:55 )Vortex Escreveu: Alexandre Marconato no Jack Sparrow

O problema do Jorge não ter dado certo no Jack Sparrow foi justamente a falta de orientação da Disney e do diretor. Se ele tivesse feito com a voz normal do jeito que o Marco fazia, teria ficado mais crível mas o resultado foi outro.
Paulo Vignolo no Chris Tucker
Achou que eu tava brincando?
(19-08-2025, 14:59 )Derek Valmont Escreveu:

O problema do Jorge não ter dado certo no Jack Sparrow foi justamente a falta de orientação da Disney e do diretor. Se ele tivesse feito com a voz normal do jeito que o Marco fazia, teria ficado mais crível mas o resultado foi outro.
Concordo.

P mim o jorge eh top 2 do ator facil, mas direção sabotou querendo q ele seguisse a voz de bebado do original
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Orlando Prado, Nilton Valério e Ézio Ramos no Dustin Hoffman
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2025, 14:53 por Gabriel.)
(19-08-2025, 16:15 )Luizzs Escreveu:
(19-08-2025, 14:59 )Derek Valmont Escreveu: O problema do Jorge não ter dado certo no Jack Sparrow foi justamente a falta de orientação da Disney e do diretor. Se ele tivesse feito com a voz normal do jeito que o Marco fazia, teria ficado mais crível mas o resultado foi outro.
Concordo.

P mim o jorge eh top 2 do ator facil, mas direção sabotou querendo q ele seguisse a voz de bebado do original

apenas verdades. No começo do filme o Jack tava podre de cachaça e fazia sentido a voz bêbada de arroto, mas daí ele fica o filme todo com essa voz kkkkk. Sabotaram.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Engraçado que o MAC já foi criticado no Jack Sparrow, o que sempre achei estranho porque para mim ele fica em pé de igualdade com o Johnny Depp

(20-08-2025, 16:05 )Daniel Felipe Escreveu: Engraçado que o MAC já foi criticado no Jack Sparrow, o que sempre achei estranho porque para mim ele fica em pé de igualdade com o Johnny Depp
Falo sobre os puristas da versão original nos anos 2000 e até 2016
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2025, 16:06 por Daniel Felipe.)
Mário Jorge Andrade no Snowball (Coelho satânico do filme Pets)
Peterson Adriano no Rex Salazar
(19-08-2025, 14:59 )Derek Valmont Escreveu:

Falaram exatamente o que eu penso, se ele tivesse ido com a voz normal teria ficado muito melhor, ele combina no personagem, o problema foi a direção que deram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.626 36 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.540 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.596 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.312 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.071 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)