Marco Antônio Abreu no Christian Bale
Marcelo Campos no Ethan Hawke
Marco Antônio Abreu no Christian Bale
Henrique Reis no Rokuta Kamado
Amar não é pecado! 🍃
Ricardo Schnetzer e Márcio Simões no Adrien Brody
Isso só reforça o quanto o Grinnan faz falta no RJ, depois dele o melhor foi o Duda Espinoza
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2024, 21:18 por Julius Rock.)
Raquel Marinho na Hillary Duff
Julius Rock Escreveu:Ricardo Schnetzer e Márcio Simões no Adrien BrodyTava falando disso agr em outro tópico, escalações simplesmente tenebrosas
Wilken Mazzei no Dan Castellaneta
Ele fez o ator em uma dessas séries flopadas produzidas pelo Seth MacFarlane e olhando a foto do Dan, eu não consigo imaginar a voz dele no ator.
Guilherme Lopes, Júlio Chaves e Raphael Rossatto no Daniel Craig
Os dois primeiros envelheceram demais e o último ficou jovem demais
Julius Rock Escreveu:Guilherme Lopes, Júlio Chaves e Raphael Rossatto no Daniel CraigO Rossato filho já fez o Daniel Craig? Foi em alguma redublagem né? Pq não é possível que aprovaram essa loucura no ator atualmente Toomy_Shelby044 Escreveu:O Rossato filho já fez o Daniel Craig? Foi em alguma redublagem né? Pq não é possível que aprovaram essa loucura no ator atualmente Foi em Star Wars Despertar da Força , e na verdade, ele é um Stormtrooper chamado JB-007 (Referência) e tá de capacete, então nem sabemos direito que é ele, então dá pra relevar
Julius Rock Escreveu:Foi em Star Wars Despertar da Força , e na verdade, ele é um Stormtrooper e tá de capacete, então nem sabemos direito que é elePô, achei meio sem sentido a sua reclamação então kkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.470 | 181.734 |
50 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.480 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.617 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.588 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.220 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |