Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684137 Views

Felipe96 Escreveu:Márcia Regina na Penelope Cruz e na Scarlett Johansson.

Alexandre Marconatto no Ethan Hawke e no Ralph Fiennes.
Dessas aí a única que eu realmente não gosto é o Marconato no Ralph Fiennes.
True love will find you in the end.
Sabe Bruna, eu não consigo gostar da Márcia Regina. Com Todo o respeito a ela.
Bruna Laynes na Melissa Barrera

Tô assistindo "Abigail" e pqp, é muito ruim, tira toda a credibilidade da personagem. Ainda mais concorrendo com Tati Keplmair na franquia "Pânico", essa escala sim foi perfeita.

Podiam ter chamado a Natália Alves, que já dublou a atriz no RJ e é uma escala muito melhor ou qualquer voz mais "encorpada" mesmo.
Moon Knight Escreveu:Bruna Laynes na Melissa Barrera

Tô assistindo "Abigail" e pqp, é muito ruim, tira toda a credibilidade da personagem. Ainda mais concorrendo com Tati Keplmair na franquia "Pânico", essa escala sim foi perfeita.

Podiam ter chamado a Natália Alves, que já dublou a atriz no RJ e é uma escala muito melhor ou qualquer voz mais "encorpada" mesmo.
já comentei sobre essa escala aq tbm. Embora eu goste bastante da Bruna, ela foi má escalada em atrizes que precisam de voz mais encorpada e os diretores insistem em continuar chamando. Msm q ela jogue a voz mais pra baixo, ainda fica faltando algo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vendo a página do Sidney César na Wiki, é nítido ver como ele foi muito mal escalado em alguns atores:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Sidney_C%C3%A9sar

Gosto dele como dublador, mas ele tem um timbre grave-rasgado muito particular e, na minha opinião, não funciona em qualquer ator. Via de regra, os melhores trabalhos dele foram em atores e personagens mais velhos, com mais de 50 anos, ainda que ele próprio não tenha tanta idade. Só que a Luminus em particular não pensa assim, e já botou ele em uma penca de atores onde o resultado ficou bem ruim: Willem Dafoe, Liam Neeson, Sam Worthington, Jason Clarke, Ryan Phillippe (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), Clint Eastwood, Cary Elwes, entre mais alguns que dispensam apresentação.

É uma pena, não o acho um mal dublador, há trabalhos dele dos quais eu gosto (como Demência, Mirai Nikki, Ghost Hound, Yashahime, Jojo, entre mais alguns), e dos quais via de regra a maioria é de fora da Luminus, mas essa exposição a tantas escalas ruins acaba sendo pior justamente para ele mesmo. Quer dizer, já botaram ele dublando o Ryan Phillippe, não tem como descrever o tamanho da bizarrice disto.
Júlio Chaves no Andrew Daly, essa escala aconteceu em um episódio de Big Bang Theory, nos outros episódios foi outra pessoa.
O ator tem mó cara de nerdola e botaram uma voz pesada pro sujeito.
Jotacê Escreveu:Júlio Chaves no Andrew Daly, essa escala aconteceu em um episódio de Big Bang Theory, nos outros episódios foi outra pessoa.
O ator tem mó cara de nerdola e botaram uma voz pesada pro sujeito.
Seriado: Márcio Simões (1ª voz) / Felipe Drummond (2ª voz) / Rodrigo Araújo (3ª voz) - Participação em Silicon Valley
Bruna Escreveu:Seriado: Márcio Simões (1ª voz) / Felipe Drummond (2ª voz) / Rodrigo Araújo (3ª voz) - Participação em Silicon Valley

Isso, rapaziada, foi um concurso pra ver quem faz a escala mais esdrúxula do estúdio.
Falando sério, até o Alexandre Moreno ficaria menos pior no fulano.
Jotacê Escreveu:Isso, rapaziada, foi um concurso pra ver quem faz a escala mais esdrúxula do estúdio.
Falando sério, até o Alexandre Moreno ficaria menos pior no fulano.
Pior que o Moreno fez ele, no filme do Zé Colmeia.
Johnny84 Escreveu:Ricardo Nóvoa no dr octopus e no Duende Macabro em Homem Aranha a série animada.
Não ficou ruim em nenhum dos dois.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.036 47 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.834 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.636 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.885 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.322 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)