Novidades sobre a Marvel

5586 Replies, 1648327 Views

Tem uma teoria entre os fãs que o Doutor Destino pode ser interpretado por 2 pessoas e que o principal poderia ser o Cillian Murphy.

https://www.instagram.com/euamariprado/r...GsshphXne/
(15-08-2026, 07:25 )JAXK Escreveu:
(15-08-2026, 06:53 )Paseven Escreveu: Confirmaram na D23 alguns nomes para os novos filmes de X-Men

Inde Navarrette - Vampira
Christopher Abbott - Xavier
Maya Boyd - Tempestade
Adam Driver - Senhor Sinistro
Kit Connor - Ciclope
Sadie Sink - Jean Grey

https://www.instagram.com/popcollider/p/DcDDQ20lsD3/

Vou criar um fancast aqui, espero que algumas dessas escalas aconteçam.

Christopher Abbott - Xavier: Daniel Muller (ele não tem nenhum personagem no UCM e já dublou o ator antes)
Sadie Sink - Jean Grey: Isa Guarnieri
Inde Navarrete - Vampira: Gaby Millani (pra mim ficou perfeito na atriz em Obsessão)
Maya Boyd - Tempestade: Pamella Rodrigues
Adam Driver - Senhor Sinistro: Sérgio Cantú
Kit Connor - Ciclope: João Vitor Granja 
Samara Weaving - Emma Frost: Natali Pazete

Sei que nesse caso as chances de ser esse elenco e por ser Disney (com uma possível direção do Azevedo) não muito grandes não kk, mas se no mínimo o Granja e a Gaby serem mantidos em seus atores, já tá bom kk

Esse trailer do Visionquest já matou meu sonho de ter a Marli na Mística... 

Daniel Müller já tem o Zemo que vive indo e vindo e provavelmente vai voltar. Baseado nos outros atores que já fizeram o Cristopher, não consigo ver o José Leonardo como Xavier. Charles Emmanuel pior ainda, e ele tem o Adam Warlock. Marco Aurélio tem o Korg. Caio Guarnieri é o Sentinela. Michel Di Fiori tem o Íkaris e a gente nunca sabe o que a Marvel vai fazer com os Eternos. Marcos Souza tem o Buck e o Gambit (que provavelmente vai ser trocado). Renan Freitas entra no caso dos Eternos. Thiago Zambrano já tem personagem que vai e volta. Thiago Fagundes e William Viana também acho que não rolam pro Professor... Aí sobra Sidney César e Fernando Peron que já fizeram o ator e teriam uma voz condizente com o personagem. Colocam os dois no teste com um ator de musical e o ator ganha ><
(17-08-2026, 11:14 )Mr. Cage Escreveu: Esse trailer do Visionquest já matou meu sonho de ter a Marli na Mística... 

Daniel Müller já tem o Zemo que vive indo e vindo e provavelmente vai voltar. Baseado nos outros atores que já fizeram o Cristopher, não consigo ver o José Leonardo como Xavier. Charles Emmanuel pior ainda, e ele tem o Adam Warlock. Marco Aurélio tem o Korg. Caio Guarnieri é o Sentinela. Michel Di Fiori tem o Íkaris e a gente nunca sabe o que a Marvel vai fazer com os Eternos. Marcos Souza tem o Buck e o Gambit (que provavelmente vai ser trocado). Renan Freitas entra no caso dos Eternos. Thiago Zambrano já tem personagem que vai e volta. Thiago Fagundes e William Viana também acho que não rolam pro Professor... Aí sobra Sidney César e Fernando Peron que já fizeram o ator e teriam uma voz condizente com o personagem. Colocam os dois no teste com um ator de musical e o ator ganha ><

No trailer de VisionQuest, o Nando Lopes foi mantido no Jarvis do James D'Arcy, mesmo já sendo dublador do John Walker e em What If o mesmo Jarvis foi dublado lá pelo Nando Sierpe pra não ter repetição, não tô entendendo nada o que rolou aqui kk

Já sobre a Marli, acredito que isso não a impeça de dublar a Mística em Vingadores, pois vai ser a última vez que veremos a personagem no cinema interpretada pela Rebecca Romijn.
Off topic com o tema de agora, mas eu fiquei pensando esses dias, se o Reginaldo Primo tivesse ficado no Loki, quem eles iam colocar no Deadpool?
Pensamento que tive esses dias, mas consigo ver eles colocando o William Viana no Deadpool só porque ele é de SP e a voz dele lembra um pouco a do Ryan

Não tô dizendo se seria bom ou ruim, só um pensamento que tive
(21-08-2026, 21:57 )Thiagorp Escreveu: Off topic com o tema de agora, mas eu fiquei pensando esses dias, se o Reginaldo Primo tivesse ficado no Loki, quem eles iam colocar no Deadpool?
Pensamento que tive esses dias, mas consigo ver eles colocando o William Viana no Deadpool só porque ele é de SP e a voz dele lembra um pouco a do Ryan

Não tô dizendo se seria bom ou ruim, só um pensamento que tive

É uma boa pergunta, acho que chegaria a ser ele ou até o Rodrigo Andreatto, mas aí nesse caso do Rodrigo seria em uma situação aonde o Briggs não chegou a parar de dublar o Mobius.
Possivelmente seria o Rodrigo em um contexto onde ele não tivesse substituído o Briggs no Mobius.

Mas o trabalho do Primo marcou no Deadpool mais do que no Loki, então, não aconteceu.
Sim, concordo, a voz do Primo no Deadpool se tornou iconica para o personagem.

Mas falando nisso também e meio off-topic, antes do Kit Connor ter sido confirmado como Ciclope para o filme dos X-Men, tinha rumores de que o Cooper Hoffman poderia interpretar o personagem, curiosamente o João Vitor Granja também já dublou o Cooper em A Longa Marcha.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)