Novidades sobre a Marvel
5586 Replies, 1648312 Views|
Dondi perfeito no Ultron
E a Izabel Lira foi mantida na Friday
Confirmaram na D23 alguns nomes para os novos filmes de X-Men
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2026, 08:55 por Paseven.)
Inde Navarrette - Vampira Christopher Abbott - Xavier Maya Boyd - Tempestade Adam Driver - Senhor Sinistro Kit Connor - Ciclope Sadie Sink - Jean Grey Samara Weaving - Emma Frost https://www.instagram.com/popcollider/p/DcDDQ20lsD3/ (15-08-2026, 06:53 )Paseven Escreveu: Confirmaram na D23 alguns nomes para os novos filmes de X-Men Vou criar um fancast aqui, espero que algumas dessas escalas aconteçam. Christopher Abbott - Xavier: Daniel Muller (ele não tem nenhum personagem no UCM e já dublou o ator antes) Sadie Sink - Jean Grey: Isa Guarnieri Inde Navarrete - Vampira: Gaby Millani (pra mim ficou perfeito na atriz em Obsessão) Maya Boyd - Tempestade: Pamella Rodrigues Adam Driver - Senhor Sinistro: Sérgio Cantú Kit Connor - Ciclope: João Vitor Granja Samara Weaving - Emma Frost: Natali Pazete Sei que nesse caso as chances de ser esse elenco e por ser Disney (com uma possível direção do Azevedo) não muito grandes não kk, mas se no mínimo o Granja e a Gaby serem mantidos em seus atores, já tá bom kk
Daniel tem o ator do Zemo, mas ele não deve aparecer mais
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2026, 08:58 por Julius Rock.)
Acho que Zemo volta talvez em um Thunderbolts 2 ou algo do tipo.
(15-08-2026, 07:25 )JAXK Escreveu:(15-08-2026, 06:53 )Paseven Escreveu: Confirmaram na D23 alguns nomes para os novos filmes de X-Men Vai ser engraçada o Ciclope com a voz do Gumball
No Xavier poderia ser o José Leonardo (caso Zemo volte) vi que foi ele que segundo mais dublou o Christopher Abbott, depois do Daniel Muller. José Leonardo não tem personagem fixo no UCM, ele na verdade dublou o Evan Peters em WandaVision e Agatha.
(15-08-2026, 09:19 )Bernardo Regnier Stange Escreveu: No Xavier poderia ser o José Leonardo (caso Zemo volte) vi que foi ele que segundo mais dublou o Christopher Abbott, depois do Daniel Muller. José Leonardo não tem personagem fixo no UCM, ele na verdade dublou o Evan Peters em WandaVision e Agatha. Evan Peters provavelmente não irá retornar mais no UCM, então eu acho que seria uma boa o José Leonardo no Xavier, ele consegue fácil fazer uma voz madura pro personagem. (15-08-2026, 09:17 )Breno Leonardo Escreveu: Vai ser engraçada o Ciclope com a voz do Gumball Verdade kk, contanto que não seja o mesmo tom de voz do Gumball e sim o mesmo que ele faz ao dublar o Kit, já está ótimo. |
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)