Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683427 Views

Eduardo Dascar no Cillian Murphy
Achou que eu tava brincando?
RoniSilva22 Escreveu:Jéssica Vieira na Cláudia Álvarez Em Vencer o Desamor (SBT), Achei Que Ficou Muito Jovem Pra Atriz, Jennifer Gouveia Teria Sido Uma Escala Melhor

Do pouco que eu vi dessa novela, eu também não curti. Ficou bem jovial mesmo (no pior sentido da palavra)

Julius Rock Escreveu:Eduardo Dascar no Cillian Murphy

Sr. Pádua mandou mal nessa escalação
Élcio Romar no Alejandro Ávila em Abismo de Paixão (SBT), Tudo Bem Que o Gutemberg Estava Dublando o René Casados, Mas Até o Duda Ribeiro Teria Sido Uma Escala Melhor No Alejandro
Alexandre Moreno no Ator Mexicano René Casados Na Dublagem da ZAP Novelas de Meu Coração é Teu, Sinceramente Achei Essa Escala Muito Ruim, Hélio Ribeiro Teria Sido Uma Escala Bem Melhor
RoniSilva22 Escreveu:Jéssica Vieira na Cláudia Álvarez Em Vencer o Desamor (SBT), Achei Que Ficou Muito Jovem Pra Atriz, Jennifer Gouveia Teria Sido Uma Escala Melhor
A Dani Piquet tbm dublou essa atriz na msm novela. Vc chegou a conferir essa versão?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Dani Piquet tbm dublou essa atriz na msm novela. Vc chegou a conferir essa versão?
Cheguei A Assistir Essa Versão Sim, Não Achei a Piquet a Melhor Opção Pra Ela Em São Paulo, Mas Até Que Curti Um Pouco e Não Achei Que Ficou Tão Jovem Quanto a Jéssica
Marlene Costa na Da'Vine Joy Randolph
Fábio de Castro no Willem Dafoe

Carlos Silveira no Jeff Goldblum
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marco Ribeiro no Salsicha de Scooby doo
Élcio Sodré no Sam Rockwell.

A falta de encaixe foi bastante incômoda e a atuação do Élcio deixou a desejar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.781 25 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.528 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.759 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)