Novidades sobre a Marvel
5362 Replies, 1581948 Views
(08-07-2026, 15:25 )Johnny545 Escreveu:(01-07-2026, 09:16 )Thiago. Escreveu: E tem um vilão bem famoso dos quadrinhos feito pelo PersyKang pelo menos não foi cancelado na animação. Não esperava ver o Kang na animação, o Persy ficou excelente e dou palmas para o Milton Parisi no Apocalipse, ele manda muito bem no personagem e percebi que nessa temporada o Márcio Simões tá fazendo um tom de voz mais sério e menos caricato no Professor Xavier.
A viúva negra apareceu no ep de Xmen 97 e escalaram a Teline Carvalho.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 11:57 por Johnny545.)
(Ontem, 11:56 )Johnny545 Escreveu: A viúva negra apareceu no ep de Xmen 97 e escalaram a Teline Carvalho.Escalação paia essa, viu
Achou que eu tava brincando?
Só eu achei a voz do Milton Parisi no Apocalipse deixou a desejar?
(Ontem, 12:15 )Julius Rock Escreveu:(Ontem, 11:56 )Johnny545 Escreveu: A viúva negra apareceu no ep de Xmen 97 e escalaram a Teline Carvalho.Escalação paia essa, viu Sinceramente eu não achei ruim não, não sei se ela já havia aparecido na série dos anos 90, mas por se distanciar das escalações do UCM, pra mim foi uma boa escalação. (Ontem, 12:29 )Johnny545 Escreveu: Só eu achei a voz do Milton Parisi no Apocalipse deixou a desejar? De início eu estranhei a escalação dele, mas depois deu pra ver que além de terem usado efeito na voz dele, ele conseguiu demonstrar imponência na voz como é pra ter o personagem, claro que poderia ter tido outras escalas melhores, o próprio Persy teria ficado legal no Apocalipse, mas o Milton não ficou ruim não, eu curti até.
acho estranho isso de não poder repetir escala do MCU nesse desenho, sendo que no original tanto o Cap quanto a Viúva estão com os dubladores deles de What If
(Ontem, 13:02 )JAXK Escreveu:Essa é a primeira vez que ela aparece(Ontem, 12:15 )Julius Rock Escreveu:(Ontem, 11:56 )Johnny545 Escreveu: A viúva negra apareceu no ep de Xmen 97 e escalaram a Teline Carvalho.Escalação paia essa, viu (Ontem, 13:02 )JAXK Escreveu:Ah, mas eu preferia outras vozes, fora a Baronne, tinha a Adriana Torres, a Fernanda Crispim, Letícia Quinto.(Ontem, 12:15 )Julius Rock Escreveu:(Ontem, 11:56 )Johnny545 Escreveu: A viúva negra apareceu no ep de Xmen 97 e escalaram a Teline Carvalho.Escalação paia essa, viu (Ontem, 13:42 )Thiago. Escreveu: acho estranho isso de não poder repetir escala do MCU nesse desenho, sendo que no original tanto o Cap quanto a Viúva estão com os dubladores deles de What If.Pois é, também não entendo isso
Achou que eu tava brincando?
Legal dms ver os personagem com dubladores que n sejam os msm do MCU.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 18:30 por Wallace.)
Sérginho, o único a trazer um mísero resquício carioca p produções da Disney, as relevantes pelo menos. Maior moral o homi tem. |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)