Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685906 Views

Danilo Powers Escreveu:]

ELENCO DE DUBLAGEM

Gerard Butler (Mike Banning): Felipe Grinnan

Aaron Eckhart (Presidente Benjamin Asher): Nelson Machado

Morgan Freeman (Orador Trumbull): Mauro Castro

Angela Bassett (Diretora Lynn Jacobs): Rosa Maria Baroli

Robert Forster (General Edward Clegg): Nestor Chiesse

Melissa Leo (Secretária de Defesa Ruth McMillan): Arlete Montenegro

Radha Mitchell (Leah): Lúcia Helena

Dylan McDermott (Forbes): [B]Fábio Moura
[/B]

Nem preciso dizer nada
Achou que eu tava brincando?
Eu acho que o Mauro Castro até combina com o Morgan Freeman jovem, mas nele coroa é INTANKAVEL
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu acho que o Mauro Castro até combina com o Morgan Freeman jovem, mas nele coroa é INTANKAVEL

Pra mim n combina em nenhum (e olha q ele nem fez ele jovem).
E o Nestor no General então? Horrível. Combina bem mais com o Mike
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Pra mim n combina em nenhum (e olha q ele nem fez ele jovem).
Hipoteticamente somente
Julius Rock Escreveu:E o Nestor no General então? Horrível. Combina bem mais com o Gerard Butler

Cara, essas escalações são por desleixo, preguiça. Pq por mais que a BKS tivesse um elenco limitado desde uma certa época, tinham dubladores que atuavam lá que podiam ter feito esses papéis.

Renato Márcio podia facilmente ter feito o Freeman (não sei se o Moreno atuava na BKS na época), Emerson Camargo, João Ângelo tbm.

O próprio Nestor não ficaria ruim no Eckhart, além do Amajones, ou até o Tiraboschi ficaria melhor que o Nelson.

No Forster, podia ser qualquer um que ainda atuava na BKS: Hélio Vaccari, Nelson Machado, Eudes Carvalho.

Pro Butler, Grinnan não é o ideal, mas não chega a ser uma ofensa (como foi o resto das escalas).
Pq a bks decaiu tanto de qualidade a partir do fim dos anos 90? Alguém sabe?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pq a bks decaiu tanto de qualidade a partir do fim dos anos 90? Alguém sabe?

Mta gente tretando com a empresa. Não sei se é por isso, mas dizem que a dona da empresa é uma pessoa difícil de lidar.
Pô, mas era um dos principais estúdios de sp, decaiu muito, apesar que atualmente as coisas já melhoram smem questão de elenco.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, mas era um dos principais estúdios de sp, decaiu muito, apesar que atualmente as coisas já melhoram smem questão de elenco.

P mim, nos anos 70 e 80, era o melhor estúdio de Sampa (dps do fim da AIC).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.463 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.725 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.952 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)