Pra mim o Edward Norton ou é o Hermes ou o Vignolo, os dois entregam perfeitamente a performance no ator
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2327420 Views
MATTH Escreveu:Pra mim o Edward Norton ou é o Hermes ou o Vignolo, os dois entregam perfeitamente a performance no ator Concordo.......... Bruna Escreveu:Entendi, é que você pareceu surpreso. Se eu não me engano o último filme que o Vignolo dublou ele foi Legado Bourne, de 2012. O foda é que os filmes dele tão indo quase todos pra SP nos últimos anos Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano o último filme que o Vignolo dublou ele foi Legado Bourne, de 2012. O foda é que os filmes dele tão indo quase todos pra SP nos últimos anosSim, por causa disso q o Wendel se firmou no ator. E pra mim, ele combina mais no Norton do q o Baroli atualmente, pq o ator tá com o rosto envelhecido, não combina a voz mais jovial do Baroli nele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, por causa disso q o Wendel se firmou no ator. E pra mim, ele combina mais no Norton do q o Baroli atualmente, pq o ator tá com o rosto envelhecido, não combina a voz mais jovial do Baroli nele Sim, atualmente o querido Tyler Durden tá meio idoso, então, pra mim, a melhor opção em SP seria o Márcio Araújo ou Alexandre Marconato, mas o Wendel fica bom nele também IuryG Escreveu:Quem está dublando o Optimus Primal? Briggs confirmou que foi ele. Paseven Escreveu:Briggs confirmou que foi ele.Optimus PrimAL eh o gorilao do trailer, não o Optimus PrimE que eh o robô caminhão dublado pelo Briggs Não consegui identificar o dublador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Veridiana Benassi postou o trailer do desenho do Astronauta
https://www.instagram.com/reel/Clr7ufbAe...dkMWQ2MWU= DavidDenis Escreveu:Veridiana Benassi postou o trailer do desenho do Astronauta Interessante! Não sabia q iriam lançar uma animação mais séria e madura sobre o Astronauta! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Optimus PrimAL eh o gorilao do trailer, não o Optimus PrimE que eh o robô caminhão dublado pelo BriggsAhhh, esse me pareceu o Luiz Feier Motta.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.516 | 6.426.605 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.408 | 3.336.675 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 725.797 |
Ontem, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.784 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 815.932 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)