(Hoje, 00:45 )Kazuzinho Escreveu: Tem certeza disso ? assisti o episódio da semana passada e não percebi isso. Se for verdade é a terceira Voz da personagem. E mayara já dublava uma outra nesse anime e em um filme se me lembro bem
Eu não estou assistindo, só vi atualizarem na Wiki. Se for verdade, ou a Valentina ainda não voltou do intercâmbio, ou então ela também deixou o elenco do estúdio. E a Mayara de fato fazia também outra personagem, e agora foi dobrada.
(04-10-2026, 16:12 )SuperBomber3000 Escreveu: ...mas a Dublavídeo parece que rodou, ou pelo menos é a impressão que fica.
Meses atrás disse que era quase certo isso, e vendo que nem no lado latino a PlanB está pegando novos trabalhos (Overgeared foi pra Candiani que estava largada), acho que se confirma.
(9 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: (Hoje, 00:45 )Kazuzinho Escreveu: Tem certeza disso ? assisti o episódio da semana passada e não percebi isso. Se for verdade é a terceira Voz da personagem. E mayara já dublava uma outra nesse anime e em um filme se me lembro bem
Eu não estou assistindo, só vi atualizarem na Wiki. Se for verdade, ou a Valentina ainda não voltou do intercâmbio, ou então ela também deixou o elenco do estúdio. E a Mayara de fato fazia também outra personagem, e agora foi dobrada.
Padrão Atma. Daqui a pouco quando estrear a S2 de Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora Sou Imbatível no Mundo Real, quero ver é quem vai sobrar.
(6 horas atrás)TheIsackChannel Escreveu: (04-10-2026, 16:12 )SuperBomber3000 Escreveu: ...mas a Dublavídeo parece que rodou, ou pelo menos é a impressão que fica.
Meses atrás disse que era quase certo isso, e vendo que nem no lado latino a PlanB está pegando novos trabalhos (Overgeared foi pra Candiani que estava largada), acho que se confirma.
(9 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: (Hoje, 00:45 )Kazuzinho Escreveu: Tem certeza disso ? assisti o episódio da semana passada e não percebi isso. Se for verdade é a terceira Voz da personagem. E mayara já dublava uma outra nesse anime e em um filme se me lembro bem
Padrão Atma. Daqui a pouco quando estrear a S2 de Ganhei um Poder Apelão em Outro Mundo e Agora Sou Imbatível no Mundo Real, quero ver é quem vai sobrar.
Esse anime do Poder Apelão em Outro Mundo é horrível, mas ele provavelmente vai ser o mais prejudicado nessas trocas todas do estúdio.
E no caso da Dublavídeo, eu só me pergunto se continuarão a fazer as sequências do que já vinham fazendo antes.
(5 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: (6 horas atrás)TheIsackChannel Escreveu: (04-10-2026, 16:12 )SuperBomber3000 Escreveu: ...mas a Dublavídeo parece que rodou, ou pelo menos é a impressão que fica.
Esse anime do Poder Apelão em Outro Mundo é horrível, mas ele provavelmente vai ser o mais prejudicado nessas trocas todas do estúdio.
E no caso da Dublavídeo, eu só me pergunto se continuarão a fazer as sequências do que já vinham fazendo antes. Eu não gostei de nenhuma dublagem da dublavídeo repetiram demais as vozes adicionais sendo as mesmas e dublador dublando mais de um personagem. Confiei porque o estúdio era velho mas foi decepcionante e limitado pelo menos nesses animes. E eu mesmo recomendava ele mas depois das dublagens que eu ouvi melhor continuarem nos estúdios que a crunch já dubla
(5 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: ...Esse anime do Poder Apelão em Outro Mundo é horrível, mas ele provavelmente vai ser o mais prejudicado nessas trocas todas do estúdio.
Mas o elenco era bom, quer dizer, provavelmente geral vai ser trocado logo mais. Igual Slime e Herói do Escudo.
|