Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686748 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem foi o Gênio que escalou o Wallace Costa no Sean Penn?

Reinaldo Escreveu:Raul Schlosser possivelmente. na época da Uniarthe saia essas escalas bizonhas, depois a Luminus aderiu.

Foi uma participação em Friends, quando tava sendo dublado na Dubbing&Mix. Direção do Flávio Dias
Alexandre Moreno no Ken Jeong
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wendel Bezerra no Kevin Hart, Chris Rock e Marlon Wayans

tbm acho paia ele no Jonah Hill, mas já vi gente dizer que curte, então vcs q decidem rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz Carlos Persy no Linden Ashby
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Esse do WB no Marlon Wayans não engulo até hoje. Ai ele participou até do The Noite e ficou parecendo que sempre dublou o ator.
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Kevin Hart, Chris Rock e Marlon Wayans

tbm acho paia ele no Jonah Hill, mas já vi gente dizer que curte, então vcs q decidem rs

Pode adicionar sem medo o Ryan Gosling tbm
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Kevin Hart, Chris Rock e Marlon Wayans

Nos primeiros filmes eu achava legal, nos mais recentes eu não curti tanto.
pc_ Escreveu:Pode adicionar sem medo o Ryan Gosling tbm

Aí eu não sei, ele ficou até legal em Agente Oculto, acho que ele pegou bem o tom mais sério desse filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Aí eu não sei, ele ficou até legal em Agente Oculto, acho que ele pegou bem o tom mais sério desse filme

Concordo em partes, pra mim é um dos atores que o Wendel ficava melhor quando o ator era mais novo (tipo em Diário de uma paixão), só que os atores envelhecem e a voz dele não muda kkk
GabrielSa Escreveu:Concordo em partes, pra mim é um dos atores que o Wendel ficava melhor quando o ator era mais novo (tipo em Diário de uma paixão), só que os atores envelhecem e a voz dele não muda kkk

O Ryan Gosling é um caso mais complexo, porque tem o Manolo que fica ótimo, o Wendel é mais ou menos e tem outros como o Marcus Jardym que devia fazer mais vezes, mas meu sonho seria ver o Marcelo Garcia dublando ele
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.131 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.598 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.322 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.056 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.912 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)