(08-04-2026, 23:33 )Thiago. Escreveu: Tem também aquela questão do Glauco, que tava pelo estúdio e fez teste pro Ego pra completar a exigência de 3 vozes, e acabou sendo escolhido.
Infelizmente a qualidade da Marvel caiu muito, sinto falta da época da Delart, ao menos algumas escalas de lá continuam.
Onde você ouviu isso? A história que eu tinha ouvido era que o Aldana tinha se metido nessa e escolhido o Glauco baseado em um teste pra outra produção. O Cantú, até onde eu sei, tentou fazer com que fosse o Schnetzer.
True love will find you in the end.
Saudades da antiga voz do Demolidor...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(09-04-2026, 19:22 )Derek Valmont Escreveu: (09-04-2026, 18:39 )Johnny545 Escreveu: (09-04-2026, 15:57 )DavidDenis Escreveu: Saudades da antiga voz do Demolidor...
(09-04-2026, 16:02 )Derek Valmont Escreveu: (09-04-2026, 15:57 )DavidDenis Escreveu: Saudades da antiga voz do Demolidor...
Reginaldo Primo faz uma tremenda falta nessas horas
Philippe Maia ainda dubla o Demolidor
Que burrice a minha kkkkkk confundi com o Justiceiro pqp
Eu acho que quem confundiu não foi você
True love will find you in the end.