Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 943143 Views

Daniel Scherer Escreveu:quem e voce na fila do pao Frances

Quem é você? Quem sou eu? Quem sou eu para achar que o único modo de fazer as coisas é como EU faço? Quem sou eu para achar que a única cor de pele adequada é a que EU tenho? Quem sou eu para achar que o único lugar bom para nascer é onde eu nasci? Quem sou eu para achar que o sotaque correto é o que eu uso? Quem sou eu para achar que a única religião certa é a que eu pratico? Quem sou eu? Quem és tu? Quem sou eu na fila do pão francês ?
Samuel L. jackson com o Waldyr sant'anna
Raul Schlosser no Hugh Jackman
Marcelo garcia no tony rock
Bruno Monteiro Escreveu:Lhays Macedo na Emma Watson

Diego Marques e Sérgio Cantú no Daniel Radcliffe

Não conheço a voz do diego marques, mas nos últimos filmes do harry potter o sérgio cantú poderia ser uma boa escolha e se manter nas outras produções.

não acho que a voz da lhays combine com a emma watson, mas acho que a evie saide seria uma escolha melhor para dublar a atriz.

Mc Jake Escreveu:Raul Schlosser no Hugh Jackman

nego escolhendo a voz do dublador por causa do seu personagem rs

se for para pensar desse jeito a melhor opção vai ser sempre o isaac bardavid, pois ele é a voz do wolverine e só dubla o ator neste personagem.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Daria certo a Lhaýs Macêdo dublando a Emma Watson,
e também ficaria bacana a Evie Saide dublando a Jayma Mays...

O Logan Lerman pra mim tem cara de Gustavo Pereira hehehe, tenho vontade de ver essa escalação

Também acho que a Lhays Macedo combine com a Emma Watson, outras que também acho que combinam são a Ana Lúcia e a Jullie.
Adriana Torres na Megan Fox.
i
Bem que Márcio Seixas poderia ter dublado Pierce Brosnan e Daniel Craig.
Fernanda Crispim na Scarlett Johansson pra mim ficaria perfeito, não sei por que não a escalaram antes.
i
Ricardo Juarez no Terry Crews,se não der para o Guttemberg dublar o Ricardo Juarez é a melhor escolha depois dele,as vozes deles se parecem bastante.

Márcio Simões no Vince Vaughn
wendel Bezerra no Zach gallifinakis
Guilherme Lopes no Terry Crews(Também é uma 3ª boa opção).

Gostaria de ver o Duda Ribeiro dublando o Ben Affleck em Batman vs. Superman. Eu não escalaria o Jorge Lucas pelo fato de ele estar em vários filmes de super-heróis recentes (e provavelmente fará o Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2), e nem o Ettore Zuim pela identidade que ele criou ao dublar o Christian Bale.
Eduardo K Escreveu:Gostaria de ver o Duda Ribeiro dublando o Ben Affleck em Batman vs. Superman. Eu não escalaria o Jorge Lucas pelo fato de ele estar em vários filmes de super-heróis recentes (e provavelmente fará o Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2), e nem o Ettore Zuim pela identidade que ele criou ao dublar o Christian Bale.

Eu também quero que seja o duda Ribeiro no Ben affleck,o tom que o Duda usa no batman ia ficar muito bom num filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.523 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.572 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.273 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.009 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.491 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)