Indicados ao Oscar 2025

76 Replies, 4235 Views

Alguém Sabe a Dublagem de Anora?
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe a Dublagem de Anora?

Por enquanto o filme ainda não foi dublado
Jotacê Escreveu:Por enquanto o filme ainda não foi dublado

Valeu pela Informação
Toomy_Shelby044 Escreveu:Meu deus, um filme dessa magnitude sendo dublado pela atma é uma tristeza, eu achava que ia pra unidub ou Delart pois aqui no Brasil tá sendo distribuído pela universal.

Thiago. Escreveu:Dependendo do diretor, a Arma consegue uns elencos diferentes

Direção aparentemente é do Bruno Azevedo. A dublagem teria sido produzida pela Pixelogic, que também terceiriza trabalhos para Alcateia e Keywords Studios.

Sendo um filme, que é fechadinho ali em si mesmo e não vai ter nenhuma continuidade depois para se meterem a trocar vozes, talvez fique bom. Esse problema de dança das cadeiras e gente sendo trocada na Atma afeta mais séries e animes que o estúdio faça, com várias temporadas, do que obras curtas como filmes.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Meu deus, um filme dessa magnitude sendo dublado pela atma é uma tristeza, eu achava que ia pra unidub ou Delart pois aqui no Brasil tá sendo distribuído pela universal.

Anora também é da Universal, tomara que não tenham mandado pra Atma também
Daniel Ctba Escreveu:Anora também é da Universal, tomara que não tenham mandado pra Atma também
Mds, que medo, nem tinha tinha pensado nisso...
Anora já aparece no site de aluguel da Apple para abril, constando dublagem brasileira. Acredito que será na Delart, pois, mesmo com casos excepcionais como O Brutalista, o mais comum da Universal para a maioria esmagadora dos seus filmes é na Delart ou Unidub. Resta aguardar.

Eu acredito que a dublagem de O Brutalista não vai sair um resultado ruim se mantiver a maioria dos dubladores que corriqueiramente dublam e que seja com bons dubladores que sobrarem para dublar nesse estúdio. Falo no sentido de pelo menos ter o Grinnan no Adrien Brody e muito provavelmente o Marco Antônio Costa mantido no Guy Pearce. Não duvidaria que a Felicity Jones seja a Gláucia Franchi, ela já dublou a atriz em outra ocasião.
Yukihira Escreveu:Anora já aparece no site de aluguel da Apple para abril, constando dublagem brasileira. Acredito que será na Delart, pois, mesmo com casos excepcionais como O Brutalista, o mais comum da Universal para a maioria esmagadora dos seus filmes é na Delart ou Unidub. Resta aguardar.

Delart e Unidub eles costumam mandar quando é pra cinema. Como Anora nos cinemas foi só legendado, são grandes as chances de ter ido pra outro estúdio, assim como foi com O Brutalista.
Só nos resta torcer para que NÃO vá para a Atma e sim outra alternativa como Keywords ou Tecniart. Caso seja Atma, é assistir legendado na certa.
Yukihira Escreveu:Anora já aparece no site de aluguel da Apple para abril, constando dublagem brasileira. Acredito que será na Delart, pois, mesmo com casos excepcionais como O Brutalista, o mais comum da Universal para a maioria esmagadora dos seus filmes é na Delart ou Unidub. Resta aguardar.

Eu acredito que a dublagem de O Brutalista não vai sair um resultado ruim se mantiver a maioria dos dubladores que corriqueiramente dublam e que seja com bons dubladores que sobrarem para dublar nesse estúdio. Falo no sentido de pelo menos ter o Grinnan no Adrien Brody e muito provavelmente o Marco Antônio Costa mantido no Guy Pearce. Não duvidaria que a Felicity Jones seja a Gláucia Franchi, ela já dublou a atriz em outra ocasião.

Seria legal se fosse a Flávia Fontenelle na Felicity, mas acho muito difícil por ser na Atma

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.115 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.293 Ontem, 14:08
Última postagem: Josue7
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.171 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.352 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Oscar 2024 Danilo Powers 16 2.033 13-05-2024, 23:03
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)