Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

56 Replies, 6533 Views

Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?.

Ninguém nem sabe onde foi dublado ainda, calma.
Danilo Powers Escreveu:Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?.
pelo contrário tudo é dublado no rio até mesmo continuação de coisas que foram dubladas em sp
Os personagens mirins no desenho tão com o design mto infantil, diferente do final da série, q eles já tão adolescentes, o Chris eu acho q tava com 17 anos. Tô curioso p saber oq eles vão fazer na dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2024, 10:43 por Erick Silver.)
Raposita Escreveu:Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno

Eu também acho possível que apelem a essa questão da representatividade. Realmente o Cadu Paschoal seria uma opção interessante.
Gutemberg Barros, Marcus Júnior, Erick Bougleux e Philippe Maia confirmados
Rochelle Sem a Guilene Não Dá, Quero a Gui na Personagem.
Seja Lá Onde Tá Sendo Dublado a Animação, Uma Coisa é Certa: O Estilo da VTI de Obrigar Dubladores a Dublar 4 ou 5 Personagens por Episódio Já Era.
Danilo Powers Escreveu:Seja Lá Onde Tá Sendo Dublado a Animação, Uma Coisa é Certa: O Estilo da VTI de Obrigar Dubladores a Dublar 4 ou 5 Personagens por Episódio Já Era.
Sério msm q a VTI obrigava?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sério msm q a VTI obrigava?

Parecia que Ouvia-se o Márcio Simões e a Flávia Saddy em Todo Episódio de Tanta Repetição

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.924 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.060 10 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.165 40 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.835 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.686 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)