O YouTube Filmes é Gratis?, Tem um Filme Chamado Marly e Darly (Leaving Normal) de 1992 que Tá Disponível Dublado na Plataforma, Mas Tá Como Comprar ou Alugar e Eu Não Tenho Grana e Nem Trabalho: https://www.youtube.com/results?search_q...ly+dublado
Dúvidas Sobre Vários Assuntos
175 Replies, 17140 Views
Danilo Powers Escreveu:O YouTube Filmes é Gratis?, Tem um Filme Chamado Marly e Darly (Leaving Normal) de 1992 que Tá Disponível Dublado na Plataforma, Mas Tá Como Comprar ou Alugar e Eu Não Tenho Grana e Nem Trabalho: https://www.youtube.com/results?search_q...ly+dubladoYouTube Filmes é pago
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:YouTube Filmes é pago Sem Chance pra Mim
Esse é um assunto meio delicado, mas é verdade q pra transicionar de gênero é necessário ter acompanhamento psicológico e fazer exames?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse é um assunto meio delicado, mas é verdade q pra transicionar de gênero é necessário ter acompanhamento psicológico e fazer exames? Costuma ocorrer pré-cirurgia por conta de diversos fatores: segurança da pessoa quanto a decisão, riscos da cirurgia (a taxa de sucesso costuma ser de 50 a 50), cuidados com a saúde mental, etc. Por óbvio, uma pessoa trans não necessariamente precisa realizar cirurgia para se reconhecer enquanto tal, mas os procedimentos que você citou costumam ser os adotados em caso de operação. Também tem a questão importante de que pessoas trans, sejam elas binárias ou não, sofrem uma discriminação brutal, então o acompanhamento psicológico acaba sendo de suma importância. Maldoxx Escreveu:Costuma ocorrer pré-cirurgia por conta de diversos fatores: segurança da pessoa quanto a decisão, riscos da cirurgia (a taxa de sucesso costuma ser de 50 a 50), cuidados com a saúde mental, etc. Por óbvio, uma pessoa trans não necessariamente precisa realizar cirurgia para se reconhecer enquanto tal, mas os procedimentos que você citou costumam ser os adotados em caso de operação.De fato! Obgda por sanar minha dúvida Maldoxx! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Pq às vezes a minha conta é deslogada aqui do fórum, mesmo eu marcando a opção de salvar o login?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq às vezes a minha conta é deslogada aqui do fórum, mesmo eu marcando a opção de salvar o login? Toda e qualquer plataforma de fóruns possui um tempo limite de login automático. Não é um bug, só coisa do sistema mesmo. Maldoxx Escreveu:Toda e qualquer plataforma de fóruns possui um tempo limite de login automático. Não é um bug, só coisa do sistema mesmo.Ah sim, q bom q não é um bug! Vlwzão Maldoxx! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Isso me lembrou que deslogou uma vez e não tinha mais o papel com a senha. Mas tava salvo no sistema do computador e peguei por lá kkkk
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos | FelippeB | 831 | 88.987 |
24-08-2025, 21:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.594 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.809 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.229 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 449 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)