Dúvidas Sobre Vários Assuntos

175 Replies, 17140 Views

O YouTube Filmes é Gratis?, Tem um Filme Chamado Marly e Darly (Leaving Normal) de 1992 que Tá Disponível Dublado na Plataforma, Mas Tá Como Comprar ou Alugar e Eu Não Tenho Grana e Nem Trabalho: https://www.youtube.com/results?search_q...ly+dublado
Danilo Powers Escreveu:O YouTube Filmes é Gratis?, Tem um Filme Chamado Marly e Darly (Leaving Normal) de 1992 que Tá Disponível Dublado na Plataforma, Mas Tá Como Comprar ou Alugar e Eu Não Tenho Grana e Nem Trabalho: https://www.youtube.com/results?search_q...ly+dublado
YouTube Filmes é pago
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:YouTube Filmes é pago

Sem Chance pra Mim
Esse é um assunto meio delicado, mas é verdade q pra transicionar de gênero é necessário ter acompanhamento psicológico e fazer exames?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse é um assunto meio delicado, mas é verdade q pra transicionar de gênero é necessário ter acompanhamento psicológico e fazer exames?

Costuma ocorrer pré-cirurgia por conta de diversos fatores: segurança da pessoa quanto a decisão, riscos da cirurgia (a taxa de sucesso costuma ser de 50 a 50), cuidados com a saúde mental, etc. Por óbvio, uma pessoa trans não necessariamente precisa realizar cirurgia para se reconhecer enquanto tal, mas os procedimentos que você citou costumam ser os adotados em caso de operação.

Também tem a questão importante de que pessoas trans, sejam elas binárias ou não, sofrem uma discriminação brutal, então o acompanhamento psicológico acaba sendo de suma importância.
Maldoxx Escreveu:Costuma ocorrer pré-cirurgia por conta de diversos fatores: segurança da pessoa quanto a decisão, riscos da cirurgia (a taxa de sucesso costuma ser de 50 a 50), cuidados com a saúde mental, etc. Por óbvio, uma pessoa trans não necessariamente precisa realizar cirurgia para se reconhecer enquanto tal, mas os procedimentos que você citou costumam ser os adotados em caso de operação.

Também tem a questão importante de que pessoas trans, sejam elas binárias ou não, sofrem uma discriminação brutal, então o acompanhamento psicológico acaba sendo de suma importância.
De fato! Obgda por sanar minha dúvida Maldoxx! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Pq às vezes a minha conta é deslogada aqui do fórum, mesmo eu marcando a opção de salvar o login?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq às vezes a minha conta é deslogada aqui do fórum, mesmo eu marcando a opção de salvar o login?

Toda e qualquer plataforma de fóruns possui um tempo limite de login automático. Não é um bug, só coisa do sistema mesmo.
Maldoxx Escreveu:Toda e qualquer plataforma de fóruns possui um tempo limite de login automático. Não é um bug, só coisa do sistema mesmo.
Ah sim, q bom q não é um bug! Vlwzão Maldoxx! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Isso me lembrou que deslogou uma vez e não tinha mais o papel com a senha. Mas tava salvo no sistema do computador e peguei por lá kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 88.987 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.594 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.809 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.229 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)