Escalações perfeitas

1192 Replies, 118283 Views

[Imagem: 26769234963_d91e244520_b.jpg?w=640]

basicamente todo mundo do Overwatch 1, eh cada escala perfeita e várias que superam o original

n vou entrar em detalhes com o 2, q pode ter algumas discordâncias de "perfeito", mas os personagens do primeiro (todos) eh top tier a qualidade

e nunca vou deixar de citar a Chris Louise na Mercy, que trabalho espetacular de ficar ouvindo até hoje...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 26769234963_d91e244520_b.jpg?w=640]

basicamente todo mundo do Overwatch 1, eh cada escala perfeita e várias que superam o original

n vou entrar em detalhes com o 2, q pode ter algumas discordâncias de "perfeito", mas os personagens do primeiro (todos) eh top tier a qualidade

e nunca vou deixar de citar a Chris Louise na Mercy, que trabalho espetacular de ficar ouvindo até hoje...

Gustavo Nader dirigiu 3 dos jogos mais bem dublados de todos, apenas somente

Inclusive penso em fazer um fancast carioca dos dois Marvel's Spider-Man com direção dele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Clécio Souto na maioria dos atores que dubla
Achou que eu tava brincando?
Marli Bortoletto na Hillary Swank

Assisti Dália Negra ontem e me "re-apaixonei" por essa escala, Marli sempre parece que faz essa atriz com gosto, e é uma delícia de assistir.
Engraçado que tem até bastante gente aqui no fórum que não curte essa escala, eu entendo quem prefira a Murucci porque ela fica muito boa também, mas pessoalmente prefiro a Marli.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Marli Bortoletto na Hillary Swank

Assisti Dália Negra ontem e me "re-apaixonei" por essa escala, Marli sempre parece que faz essa atriz com gosto, e é uma delícia de assistir.
Engraçado que tem até bastante gente aqui no fórum que não curte essa escala, eu entendo quem prefira a Murucci porque ela fica muito boa também, mas pessoalmente prefiro a Marli.

Eu Gosto da Marli na Atriz
Élcio Sodré no Sacha Baron Cohen
Rodney no Alan Ruck.

Sem dúvidas a melhor escalação de Curtindo a Vida Adoidado, impressionante como combina.
Cadu Paschoal no Mikey de Tokyo Revengers
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:Rodney no Alan Ruck.

Sem dúvidas a melhor escalação de Curtindo a Vida Adoidado, impressionante como combina.
pior q eu n curti mto, achei meio pesado pro ator, comparei com a original e até na cena q ele liga pro diretor fingindo ser um parente, ficou meio estranho pq o Rodney fez quase a voz natural dele enquanto no original vc percebe o ator "envelhecendo" a voz

mas isso pq vi recentemente, nunca tinha visto antes rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q eu n curti mto, achei meio pesado pro ator, comparei com a original e até na cena q ele liga pro diretor fingindo ser um parente, ficou meio estranho pq o Rodney fez quase a voz natural dele enquanto no original vc percebe o ator "envelhecendo" a voz

mas isso pq vi recentemente, nunca tinha visto antes rs
Eu falo isso no rosto do ator mesmo, vi muito pouco esse filme no original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.829 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.101 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.551 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)