Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89323 Views

Eu legitimamente assisti Entrevista com o Vampiro esperando que fosse um romance super meloso, como um protótipo de Crepúsculo. Tenho que dar outra chance.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Eu legitimamente assisti Entrevista com o Vampiro esperando que fosse um romance super meloso, como um protótipo de Crepúsculo. Tenho que dar outra chance.
Opinião Popular: detesto crepúsculo, tenho pena do Pattinson por ser muito lembrado por ter feito essa merda (nem tanto na verdade, o cara tava na maior preguiçola pra atuar)
Fábio Escreveu:Questão de Honra
Negócio Arriscado
Missão Impossível 2
A Firma
Rain Man

E sendo que na maioria desses aí tem atores melhores contracenando com ele

Me chamou atenção a ausência de Magnólia, que considero um filmaço!
Luiz2812 Escreveu:Opinião Popular: detesto crepúsculo, tenho pena do Pattinson por ser muito lembrado por ter feito essa merda (nem tanto na verdade, o cara tava na maior preguiçola pra atuar)
Real. Mas ao menos o Pattinson e a Kristen Stewart escaparam do estigma, ao contrário do pobre Taylor Lautner que teria sido lembrado eternamente pela sua performance primorosa como Sharkboy.
Faustek Escreveu:Real. Mas ao menos o Pattinson e a Kristen Stewart escaparam do estigma, ao contrário do pobre Taylor Lautner que teria sido lembrado eternamente pela sua performance primorosa como Sharkboy.
Exatamente, é....mas o Lautner infelizmente seguiu na carreira da atuação, meio que ele não domina
Luiz2812 Escreveu:Exatamente, é....mas o Lautner infelizmente seguiu na carreira da atuação, meio que ele não domina
:xingando

Enfim, já que tavam falando sobre games, GTA Vice City Stories é um dos mais fracos da série, o pior dos que foram lançados depois do 3 (sem contar o Advance, só que... já falo.) Primeiro que não trás nada de novo, só o mesmo gameplay reciclado dos últimos quatro jogos. Quer dizer, tem os empires mas eles ficam muito cansativos muito rápido, e tem MUITOS deles. Isso também é o problema das side-missions, tem um número exageradamente grande delas, algumas como a ambulancia aérea são bem chatas. A história é boa até a segunda metade, depois disso fica sem rumo e dependente em ações idiotas dos personagens. E falando em personagens, cara, o Lance tá insuportável nesse jogo, literalmente só faz merda em cada missão que aparece e o Victor ainda insiste em ficar ao lado dele. E parece que o jogo não se leva a sério, em momentos que eram pra ser dramáticos eles tacam piadinhas sem graça. Por fim, a trilha sonora é boa teoricamente, mas sei lá, as músicas de cada estação são muito parecidas uma com a outra, pra mim ficava cansativo depois de um tempo.

E bem, pelo menos o Advance tentou algo novo, fizeram o melhor que puderam pra transportar a experiência GTA pro GBA, mesmo que Payback tenha executado essa ideia melhor menos de um mês depois.
Faustek Escreveu::xingando

Enfim, já que tavam falando sobre games, GTA Vice City Stories é um dos mais fracos da série, o pior dos que foram lançados depois do 3 (sem contar o Advance, só que... já falo.) Primeiro que não trás nada de novo, só o mesmo gameplay reciclado dos últimos quatro jogos. Quer dizer, tem os empires mas eles ficam muito cansativos muito rápido, e tem MUITOS deles. Isso também é o problema das side-missions, tem um número exageradamente grande delas, algumas como a ambulancia aérea são bem chatas. A história é boa até a segunda metade, depois disso fica sem rumo e dependente em ações idiotas dos personagens. E falando em personagens, cara, o Lance tá insuportável nesse jogo, literalmente só faz merda em cada missão que aparece e o Victor ainda insiste em ficar ao lado dele. E parece que o jogo não se leva a sério, em momentos que eram pra ser dramáticos eles tacam piadinhas sem graça. Por fim, a trilha sonora é boa teoricamente, mas sei lá, as músicas de cada estação são muito parecidas uma com a outra, pra mim ficava cansativo depois de um tempo.

E bem, pelo menos o Advance tentou algo novo, fizeram o melhor que puderam pra transportar a experiência GTA pro GBA, mesmo que Payback tenha executado essa ideia melhor menos de um mês depois.
Quando eu li um Gta já tava esperando falar mal do IV. Já tava começando a escrever a minha bíblia do porquê esse jogo é foda..
Luiz2812 Escreveu:Quando eu li um Gta já tava esperando falar mal do IV. Já tava começando a escrever a minha bíblia do porquê esse jogo é foda..
Esse sim é pika, meu favorito junto do Vice City
Faustek Escreveu:Esse sim é pika, meu favorito junto do Vice City
Ridículo terem voltado com a desgraça do Packie mas não com o Niko Bello e o Roman

[ATTACH=CONFIG]77001[/ATTACH]

A galera critica porquê o realismo tira a diversão.. o caramba, a coisa que eu mais faço é zoar com o Ragdoll, é mais divertido do que a vida dessas pessoas
Faustek Escreveu::xingando

Creio q justamente por ser um jogo "spin off" q não tem esses avanços e tiveram menos empenho na hora de fazer ele

E aliás, eu meio q tenho uma raivinha desse jogo pq ele era basicamente O GTA Vice City pra PS2, sério. Em nenhuma feirinha q eu comprava tinha o GTA com o Tommy, todos eram o Stories. Era como se o VC original fosse uma raridade. Uma vez eu comprei um q tinha a capa com o Tommy e quando eu botei no play... bum era o Vance kk

Mas, por ser um dos q joguei na infância, dou um valorzinho pra ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.172 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.603 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.811 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.230 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)