Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 8888 Views

Marcia Coutinho na Mulher Elástica de Os Incríveis
Sylvia Salusti na Pérola de Steven Universo, que trabalho lindo
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Marcia Coutinho na Mulher Elástica de Os Incríveis
Sylvia Salusti na Pérola de Steven Universo, que trabalho lindo

E ambas são cantoras excelentes, tanto em Steven Universo, como em qualquer outra produção! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Isso me lembrou o Alexandre Moreno no Síndrome
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marcelo Garcia: Kevin Hart

É bizarro como ele melhora a atuação do Kevin e coloca a voz lá em baixo pra parecer com a dele. Perto disso acho que só o Peterson e talvez o Vignolo
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia: Kevin Hart

É bizarro como ele melhora a atuação do Kevin e coloca a voz lá em baixo pra parecer com a dele. Perto disso acho que só o Peterson e talvez o Vignolo

Bem melhor que o Flávio Back, com todo o respeito.
FelippeB Escreveu:Bem melhor que o Flávio Back, com todo o respeito.

Pior que não achei o Back ruim, mas eu prefiro bem mais esses 3 que citei (pra mim o Marcelo é a melhor voz pra ele disparado)
Marcelo Gastaldi no Chaves/Chapolin. É praticamente impossível imaginar as vozes dos personagens sem ele, sem querer desmerecer os trabalhos das redublagens.
FelippeB Escreveu:Marcelo Gastaldi no Chaves/Chapolin. É praticamente impossível imaginar as vozes dos personagens sem ele, sem querer desmerecer os trabalhos das redublagens.

Seria bem melhor se em vez do Tatá ou Daniel depois fosse o Viggiani, seria a melhor opção pra substituir o MaGa (obviamente não ia chegar no mesmo nível, já que o MaGa fez um trabalho genial e imbatível como Chaves/Chapolin, mas suavizaria essa questão das trocas)
Luiz2812 Escreveu:Pior que não achei o Back ruim, mas eu prefiro bem mais esses 3 que citei (pra mim o Marcelo é a melhor voz pra ele disparado)

Concordo, o Marcelo é, de longe a melhor voz para ele. E sobre o Back, praticamente só conheço o trabalho dele por esses dois filmes do Hart que ele dublou. Não dá para dizer que ele se saiu mal, mas com o Garcia, acho que ficaria mais divertido.
Luiz2812 Escreveu:Seria bem melhor se em vez do Tatá ou Daniel depois fosse o Viggiani, seria a melhor opção pra substituir o MaGa (obviamente não ia chegar no mesmo nível, já que o MaGa fez um trabalho genial e imbatível como Chaves/Chapolin, mas suavizaria essa questão das trocas)

Gostei da ideia, até fiz um exercício de imaginação, e olha, até que ficaria bem interessante sim!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.220 3 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.785 5 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.788 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.515 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.119 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)