Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 241967 Views

eduardo.oa Escreveu:A Marlene eu já esperava ser substituída pelo fato da Martha Cohen ter dublado a Silvia na participação que ela fez em Quando me Apaixono.

Mas aí que tá, por que substituíram ela em Quando me Apaixono? Na realidade por que em Quando me Apaixono há tanta troca?
Daniel Felipe Escreveu:Mas aí que tá, por que substituíram ela em Quando me Apaixono? Na realidade por que em Quando me Apaixono há tanta troca?
Concordo que Quando me Apaixono teve umas trocas bem desnecessárias mesmo.
eduardo.oa Escreveu:Porque será que substituíram a Mariângela Cantú na Raquel Morell?

hipóteses mais viáveis.

- Ela não fazer presencial ou mixto ho/presencial.
- Decisão de troca da RS
- Agendas não baterem, Mariangela dirige na TV Group
Daniel Felipe Escreveu:Queria saber quem está dublando a Angelique Boyer em Império de Mentiras

Erika Menezes
Gosto desse bate-papo aqui no fórum. Cada um expondo as apostas em relação a Rebeca Joia. Agora é aguardar.
Acredito que a Mariangela esteja enrolada, pois como dirige e tem muitos homes, deve estar muito ocupada. A Marly é grupo de risco. Não deve ter home. Só de manterem o Peterson, a Baronne, já está válido.
E quanto ao comentário da substituição da Marlene na Sílvia Manriquez, creio que ela a dublou em Coração Indomável por ter feito um papel mais maduro. E sinceramente, a Martha combina mais com a Sílvia, aproximando da Jussanam Dejáh
filipe Escreveu:Gosto desse bate-papo aqui no fórum. Cada um expondo as apostas em relação a Rebeca Joia. Agora é aguardar.
Acredito que a Mariangela esteja enrolada, pois como dirige e tem muitos homes, deve estar muito ocupada. A Marly é grupo de risco. Não deve ter home. Só de manterem o Peterson, a Baronne, já está válido.
E quanto ao comentário da substituição da Marlene na Sílvia Manriquez, creio que ela a dublou em Coração Indomável por ter feito um papel mais maduro. E sinceramente, a Martha combina mais com a Sílvia, aproximando da Jussanam Dejáh

Creio que a Marlene é o mesmo caso da Mariangela e a Martha acabou herdando a Sílvia por causa de Triunfo..
Capítulo 81 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=XZVmr-zZB9A&t=10s

obs: Finalmente Acontece o Primeiro Beijo de Joana e Maurício
A Carol Kapfer fez uma daquelas caixinhas de perguntas no Instagram. Perguntaram pra ela, por qual motivo não dublou a Belinda em "Camaleões". Respondeu que nem ela sabe, que nem mesmo foi chamada pra fazer teste!
Cena rara de Ariana, un amor de leyenda dublada... Novela de Porto Rico batizada aqui com o nome de Amor Cigano https://youtu.be/R-ZurtrxmzA
Henrique Carlassara Escreveu:A Carol Kapfer fez uma daquelas caixinhas de perguntas no Instagram. Perguntaram pra ela, por qual motivo não dublou a Belinda em "Camaleões". Respondeu que nem ela sabe, que nem mesmo foi chamada pra fazer teste!

Ela já tinha falado isso antes não lembro onde. Tbm não duvido que não chamaram por pensar que ela estava ocupada.

Sinceramente não senti muita falta nesse papel da Belinda mais madura.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.075 15 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.725.031 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.187 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.646 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.440 11 horas atrás
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)