Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1080372 Views

RHCSSCHR Escreveu:É o que dá botar a Mariana Torres em toda atriz que aparece kkkkk

E ainda tem a possibilidade da Jessica Jones também retornar. Se isso acontecer, aí lascou de vez kkkkk (ou usam a Adriana Torres)

e ainda tem o Luke Cage,dublado pelo Ronaldo Júlio. Se bem que Agents of Shield acabou e dificilmente o Coulson deve voltar a aparecer.
Enquanto isso a Marvel troca e repete atores em sua produções.
E enquanto isso o Sergio Cantu e o Manolo tão tranquilões pq eles não tem personagem grande no MCU kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E enquanto isso o Sergio Cantu e o Manolo tão tranquilões pq eles não tem personagem grande no MCU kkkkkk

os dois andaram brigando por conta da pandemia.Se o Manolo dirigir o próximo Homem Aranha e o Andrew Garfield aparecer...
johnny-sasaki Escreveu:os dois andaram brigando por conta da pandemia.Se o Manolo dirigir o próximo Homem Aranha e o Andrew Garfield aparecer...

Acho que dá em nada isso - tem que ser profissional mesmo com rixas, se pedirem o Manolo em algum filme do Tobey que o Sérgio dirija, creio que faram cordialmente mesma coisa de Hermes e MCampos não se batem mas qdo um dirigiu o outro foi profissional - creio eu kkk.
Reinaldo Escreveu:Acho que dá em nada isso - tem que ser profissional mesmo com rixas, se pedirem o Manolo em algum filme do Tobey que o Sérgio dirija, creio que faram cordialmente mesma coisa de Hermes e MCampos não se batem mas qdo um dirigiu o outro foi profissional - creio eu kkk.

Você falou tudo. Eu nem respondo mais a esse tipo de comentário que coloca suposições pessoais sobre a conduta de profissionais como fatos, porque se procedesse, o Briggs não estaria mais no Transformers da Netflix.
Kevinkakaka Escreveu:Você falou tudo. Eu nem respondo mais a esse tipo de comentário que coloca suposições pessoais sobre a conduta de profissionais como fatos, porque se procedesse, o Briggs não estaria mais no Transformers da Netflix.

mas acontece.O Jorge Vasconcellos meteu pau na Delart um tempo atrás dizendo que o estúdio mentiu pra Universal dizendo que ele tava indisponível e por isso foi substituído em Velozes E Furiosos Hobbs E Shaw.
johnny-sasaki Escreveu:mas acontece.O Jorge Vasconcellos meteu pau na Delart um tempo atrás dizendo que o estúdio mentiu pra Universal dizendo que ele tava indisponível e por isso foi substituído em Velozes E Furiosos Hobbs E Shaw.

Acontece rixas mas levar isso pra querer trocar alguém aí eu discordo, a Delart não (tem ou tinha) rixa com o Jorge diferente dos outros citados. só preferiram trocar ele pelo Briggs que é a voz "oficial" no Rio e deu qqer justificativa.
johnny-sasaki Escreveu:mas acontece.O Jorge Vasconcellos meteu pau na Delart um tempo atrás dizendo que o estúdio mentiu pra Universal dizendo que ele tava indisponível e por isso foi substituído em Velozes E Furiosos Hobbs E Shaw.

Entendo, mas é porque desde aquela famigerada live com o Porchat, fazem suposições sobre determinadas pessoas que não condizem com a realidade, sabe? Desculpa se fui estúpido com você.
To curioso pra ver como a Delart e a TV Group vão lidar com isso e se vão trabalhar juntas pra organizar isso.
Pq tem Mariana Torres na Feiticeira Escarlate, Jessica Jones, Gwen Stacy. O Philippe Maia com o Demolidor e o Mystério, e agora tem o Oscar Isaac que vai fazer o Cavaleiro da Lua.
Ano que vem tem o Eternos que tem a Angelina Jolie e a Salma Hayek que são bonecas da Eleonora Prado, o Kumail Najiani e o Barry Keoghan que são bonecos do Michel Di Fiori.
Em Viúva Negra tem a Florence Pugh que normalmente é da Ana Elena, mas ela já tem outra personagem no MCU...

Enfim, vão ter que estudar isso direitinho pra não bagunçar mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.499 23 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.005 5 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.230 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.558 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.363 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)