Pluto TV (streaming legal gratuito)

63 Replies, 19816 Views

Fábio Escreveu:Eu não disse nada de forma de pagamento, eu reclamei. E propaganda em excesso tá acabando com a experiência lá. Só de voltar uma cena já entra propaganda.

Se for filme eu até entendo kk realmente tem umas cenas que eles passam pro comercial de forma mal posicionada, mas pior mesmo é no Runtime
"Segundo Deadline, a Pluto TV vai começar a exibir temporadas completas antes da estreia de suas novas temporadas na Paramount+.

As séries serão exibidas por 30 dias, estarão no on demand, o episódio de estreia da nova temp ficará disponível no Pluto por 1 semana após sua estreia

A Pluto tv vai exibir temporadas completas, antes do lançamento de novas temporadas.

Tipo a s01 e s02 de iCarly vai ser exibida na Pluto tv por 30 dias, antes do lançam do da s03.

Além disso o Ep 1 da s03 vai ser exibido pela Pluto tv. E o resto só no paramount+

Fonte: @cinestera via Twitter"
Passando Andrômeda com uma dublagem nova. Só não sei dizer se é redublagem total ou novas vozes. Francisco Junior no Dylan Hunter.
Fábio Escreveu:Passando Andrômeda com uma dublagem nova. Só não sei dizer se é redublagem total ou novas vozes. Francisco Junior no Dylan Hunter.

Se tiver Fátima Nota, Sérgio Corcetti, Tati Keplmair tem chances de ser parcial. mas se bobear é uma nova já que a outra era exclusiva da Rede TV e fizeram no máximo só a primeira temporada
Reinaldo Escreveu:Se tiver Fátima Nota, Sérgio Corcetti, Tati Keplmair tem chances de ser parcial. mas se bobear é uma nova já que a outra era exclusiva da Rede TV e fizeram no máximo só a primeira temporada

Elenco todo novo.
"5 novos canais ao vivo chegaram na @PlutoTVBR

Eps dublados de:
- Barrados No Baile
- MacGyver
- NCIS
- CSI: Miami

Em inglês:
- The Best: The Drew Barrymore Show"

Fonte: @cinestera
Agora dá pra completar o tópico da série. Ponto negativo: assistir série datada de adolescentes
Paseven Escreveu:"5 novos canais ao vivo chegaram na @PlutoTVBR

Eps dublados de:
- Barrados No Baile
- MacGyver
- NCIS
- CSI: Miami

Em inglês:
- The Best: The Drew Barrymore Show"

Fonte: @cinestera

MacGyver o original ou remake?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:MacGyver o original ou remake?

Barrados No Baile e MacGyver são versões originais.
‘As séries Andrômeda’ (5 Temporadas) e ‘NCIS’ (8 Temporadas) estão disponíveis no On Demand

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.874 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Trechos de Dublagems incompletos nos serviços de Streaming. Johnny 2 777 03-09-2022, 11:22
Última postagem: Danilo Powers
  O Legado da Herbert Richers em Streaming Danilo Powers 2 1.245 27-08-2022, 03:09
Última postagem: Tommy Wimmer
  Existe alguma forma de convencer estúdios ou streaming de realizar elencos de dublagem que nos fazemos Graysielf77@yahoo.com 8 3.808 27-07-2022, 04:57
Última postagem: MrDestron
  Peacock (serviço de streaming) Tommy Wimmer 6 1.839 14-06-2021, 22:09
Última postagem: Chyri1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)