Felipe Izar Escreveu:Kkkkk Reinaldo Kkkkkkk, vc sempre teve senso de humor kkkkkk
Mas afinal, oq vc tem contra o Ramon?
Ramon nunca fez o Marshall. Simples
Felipe Izar Escreveu:Kkkkk Reinaldo Kkkkkkk, vc sempre teve senso de humor kkkkkk Ramon nunca fez o Marshall. Simples Reinaldo Escreveu:Ramon nunca fez o Marshall. Simples Sim, eu só estava dizendo que se ele dublasse o Marshall, talvez ficaria bom. Felipe Izar Escreveu:Sim, eu só estava dizendo que se ele dublasse o Marshall, talvez ficaria bom. Ah tá li errado. Ramon poderia ter ficado bom mas o Zeca ficou perfeito, bem melhor que o Guilherme com tom bem mais "velho" no personagem.
Tatá Guarnieri no Dennis o Pimentinha.
Zezinho Cutolo no Elroy Jetson.
Márcio Simões no Jack de 24 Horas.
Luiz Antônio Lobue no Piccolo.
Prefiro o Duda no Capitão América
Nestor Chiesse no All Might
Reinaldo Escreveu:Ah tá li errado. Ramon poderia ter ficado bom mas o Zeca ficou perfeito, bem melhor que o Guilherme com tom bem mais "velho" no personagem. Parando pra pensar, o Ramon Campos teria sido um ótimo Marshall. Melhor até que o Zeca. Pena que nunca aconteceu e ele acabou fazendo só pontas no seriado. YuriCon Escreveu:Nestor Chiesse no All Might Concordo. E, de vozes da série, eu citaria alguns a mais como o André Sauer (Todoroki), Kate Kelly (Yaoyorozu), Jussara Marques (Jiro) e o Ramon Campos (Sato) também. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 943.188 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.678.588 |
Hoje, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais | RHCSSCHR | 358 | 53.452 |
16-08-2025, 02:01 Última postagem: Luizzs |
|
Auto-escalações que deram certo | Luizzs | 28 | 4.446 |
19-07-2025, 03:23 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Substituições Que Poderiam Dar Certo | Bruna' | 39 | 5.817 |
13-04-2025, 23:38 Última postagem: JAXK |