Produções Sem Página no Dublapédia

246 Replies, 136638 Views

Murdoch Mysteries
Jotacê Escreveu:Murdoch Mysteries

Uma vez eu ameacei tentar fazer, mas desisti. São 15 TEMPORADAS e talvez, iriam me fazer de bobo e não aprovar. Achei que não valeria tanto trabalho a toa.
Jotacê Escreveu:Murdoch Mysteries

Nem sabia que essa já tinha dublado por aqui, séries canadenses longas como essa é bem difícil de hyper no Brasil
Reinaldo Escreveu:Nem sabia que essa já tinha dublado por aqui, séries canadenses longas como essa é bem difícil de hyper no Brasil
A série foi exibida apenas legendada na TV Paga e devia fazer um certo sucesso porque ocupava boa parte da programação do extinto +Globosat (inclusive o meu avô adorava). A dublagem foi lançada há alguns meses na Globoplay e foi uma grata surpresa, achei que nunca receberia uma versão brasileira já que Os Casos de Cedar Cove, outra série que passava no +Globosat chegou apenas legendada.

Espero que outras séries desse tipo recebam uma dublagem no Brasil, como Os Mistérios de Miss Ficher (que é australiana).
Outro desenho sem página aqui é Trollstopia. Tá na HBO Max
Inatividade Paranormal 2 Ainda Não Tem Página No Fórum, Só O Primeiro Filme.
Gente, me corrijam se eu estiver errado, mas aqui no fórum não tinha tópico do elenco de dublagem da animação Coração de Fogo?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2024, 01:17 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Gente, me corrijam se eu estiver errada, mas aqui no fórum não tinha tópico do elenco de dublagem da animação Coração de Fogo?

Não conheço esse desenho sabe de que secreta?
Reinaldo Escreveu:Não conheço esse desenho sabe de que secreta?
É sobre uma garota chamada Georgia Nolan q sonha em se tornar a primeira bombeira mulher da história e aqui no Brasil ela foi dublada pela Nathalia Guillen
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É sobre uma garota chamada Georgia Nolan q sonha em se tornar a primeira bombeira mulher da história e aqui no Brasil ela foi dublada pela Nathalia Guillen

Desconheço ter aqui, buscando no Google só aparece info de uma Wiki com dados desse desenho

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.863 Hoje, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.515.604 Ontem, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.341 Ontem, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.537 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 509 146.710 Ontem, 15:30
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)