Dublagem do revival de Rugrats

46 Replies, 33615 Views

Opinião:
Eu entendo o quesito "nostalgia" nessa dublagem e respeito, mas acho que deveriam ter escolhido dubladores mirins pros personagens, a nossa época já passou, agora é pra essa nova geração que vai assistir Os Rugrats pela primeira vez através desse revival!
TonyAAF Escreveu:Opinião:
Eu entendo o quesito "nostalgia" nessa dublagem e respeito, mas acho que deveriam ter escolhido dubladores mirins pros personagens, a nossa época já passou, agora é pra essa nova geração que vai assistir Os Rugrats pela primeira vez através desse revival!

Vozes de crianças em um desenho que poxe ter vida longa é UM erro, Vagner Fagundes no original mostra isso, a voz muda rápido. Melhor adultos fazendo vozes caricatas.

Talvez mudar quem mudou muito, mas a Fatima Noya mesmo está igual no Tommy. Marli, Falat e Leticia também...
Tive a oportunidade de assistir alguns episódios. É realmente triste ver como a voz da Úrsula foi destruída com o passar dos anos por causa do Naruto. Ela não serve mais pra dublar personagens infantis e não é possível como os profissionais do ramo não tenham percebido isso. Lamentavelmente, a voz dela atual ficou horrível no Chuckie.

Se ela tivesse um pouco mais de cuidado com a voz e tivesse achado um ponto confortável pra dublar o Naruto (algo nítido de perceber, pois a cada episódio do Shippuden se percebe um tom variante), talvez a voz dela estivesse mais preservada hoje.
Pessoal, vim aqui atualizar esse tópico pra perguntar o seguinte: agora com a triste e súbita morte do Gileno Santoro, quem vocês acham que seria o substituto perfeito do Vovô Lou quando dublarem a 2ª temporada? Eu estive botando minha cabeça pra pensar, e na minha opinião, acho que o Carlos Silveira cairia como uma luva. É claro que a voz dele no personagem não será a mesma que a anterior, mas essa foi a melhor voz idosa atual que eu pude pensar.

Quem tiver outras sugestões, sintam-se livres pra darem suas palavras e opinarem o que quiserem. Afinal, sabem bem o que dizem: gosto não se discute.
Daniel Cabral Escreveu:Pessoal, vim aqui atualizar esse tópico pra perguntar o seguinte: agora com a triste e súbita morte do Gileno Santoro, quem vocês acham que seria o substituto perfeito do Vovô Lou quando dublarem a 2ª temporada? Eu estive botando minha cabeça pra pensar, e na minha opinião, acho que o Carlos Silveira cairia como uma luva. É claro que a voz dele no personagem não será a mesma que a anterior, mas essa foi a melhor voz idosa atual que eu pude pensar.

Quem tiver outras sugestões, sintam-se livres pra darem suas palavras e opinarem o que quiserem. Afinal, sabem bem o que dizem: gosto não se discute.
Acho q o Carlinhos Silveira poderia ficar legal ss. Tbm pensei no Luiz Carlos de Moraes. Uma dúvida: esse live action dos Anjinhos ainda vai ser lançado? Ou foi cancelado?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q o Carlinhos Silveira poderia ficar legal ss. Tbm pensei no Luiz Carlos de Moraes. Uma dúvida: esse live action dos Anjinhos ainda vai ser lançado? Ou foi cancelado?

Foi cancelado há tempos atrás
Maria Julia Santana Escreveu:Foi cancelado há tempos atrás
Putz, q pena... Sad
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.721 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.091 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.564 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)