Pedido - Dragon Ball Z - Alguém tem essa segunda dublagem desse especial ou sabe onde encontrar?

44 Replies, 31210 Views

IgorOliv Escreveu:Tomara que a Netflix chame os originais pra dublar a nova animação em CG de Cavaleiros do Zodíaco. O ruim é que se o Máscara da Morte aparecer nessa animação terão de chamar outro dublador, já que o Paulo Celestino faleceu. Quem vocês acham que seria uma boa pra dublar o personagem?

O problema é se terceirizarem a produção da dublagem pra uma SDI ou BTI da vida, já que a Dubrasil não trabalha com essas empresas (pelo menos nunca trabalhou até hoje).
Sobre o Máscara da Morte, acho que o Francisco Júnior, o Dlaigelles Riba ou o Roberto Garcia seriam opções bem interessantes pra substituir o Paulo.
A Fox também não trabalhava com a Unidub e começou a trabalhar no filme do Freeza (E se tudo der certo o filme do Broly também vai continuar na Unidub), só nós resta torcer pra Dubrasil começar a trabalhar com essas empresas que você citou.

Sobre dubladores pro Máscara do Morte: Gostei das suas sugestões, um que eu gostaria de ver dublando o personagem é o Mauricio Berger (Que inclusive já dublou um Cavaleiro de Ouro, o El Cid em The Lost Canvas), mas não sei se escolheriam ele por ser do Rio e a dublagem de CDZ ser de São Paulo, apesar das dublagens de CDZ desde a época da Saga de Hades serem mistas.
Eu queira muito ver a dublagem do clássico da DPN de 2002 mas, não acho em lugar algum
Olá. No site do tela de cinema tinha. Caso não consiga lá, me avise.
Aqui você encontra os episódios Dual Áudio com as versões da Gota Mágica/Álamo (episódios 001 ao 060) e DPN/Álamo (episódios 061 ao 153):

https://www.dragonball-gogl.com/

Só não sei qual é esta versão da Álamo (2002 ou 2006). Alguém pode confirmar?

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe onde encontrar a versão da CBS?

[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.094 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.969 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.281 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.961 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.400 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)