O SBT fez uma mudança no horário tirou As Visões da Raven e colocou no lugar o programa mais barraqueiro que se existe que Casos de Família ele tinha ficado a noite e passava quarta e sábado e agora ta substituindo e Chaves continua no mesmo horário
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1800948 Views
Alguém tem informações sobre os dubladores de Meu pecado (Mi pecado)? Será uma das próximas estreias do SBT.
Olha Alex eu acho que como vai ser do SBT ela vai para a RioSound a Ana Lúcia com certeza vai dublar a Maite e agora em relação ao Eugenio ele nunca teve voz oficial no Rio temo que terá voz novata tomara que não eu queria ver o Peterson dublando ele ficaria legal
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-05-2015, 17:55 por Daniel Felipe.)
Mi Pecado provavelmente ainda vai ser dublada. Os planos do SBT é para estrear depois da Copa e Por Ella Soy Eva ainda tem muito chão pela frente.
Eu sinceramente não consigo gostar das dublagens da Rio Sound, embora eles mantenham quase todas as vozes da dublagem da Herbert eu particularmente acho que o trabalho fica muito artificial, isso mais por culpa do som que fica meio estranho (reparei isso na dublagem de Chaves também). Eu preferia a Wan Macher que dublou as Tontas e Camaleões. E Daniel, eu também acho que o Peterson ficaria perfeito no Eugenio Siller, na verdade eu já tenho todo um elenco dessa novela na minha cabeça. Por que não fazemos um tópico para dublagem de novelas internacionais inéditas? ![]() ESTÚDIO: Wan Macher MÍDIA: SBT (Televisão) DIREÇÃO: Leonardo José ELENCO DE DUBLAGEM: Lucero (Valentina Vilaça Rangel ''A Dona''): Izabel Lira[/COLOR][/COLOR] Fernando Colunga (José Miguel Montesinos): Ricardo Schnetzer[/COLOR][/COLOR] Gabriela Spanic (Ivanna Dorantes Rangel): Sheila Dorfman[/COLOR][/COLOR] David Zepeda (Alonso Peñavelt): Phillipe Maia[/COLOR][/COLOR] Silvia Pinal (Isabel Rangel de Dorantes): Cláudia Martins Marisol del Olmo (Gabriela Islas):[B] Gabriella Bicalho Fábian Robles (Felipe Santibáñez): José Leonardo Sergio Goyri (Rodrigo Gavillán): Carlos Seidl[/COLOR][/COLOR] Jacqueline Andere (Leonor Montesinos): Marly Ribeiro[/COLOR][/COLOR] Ana Martín (Benita): Melise Maia[/COLOR][/COLOR] Eric del Castillo (Frederico Montesinos): Júlio Chaves[/COLOR][/COLOR] Eduardo Capetillo (Horácio Costa): Reginaldo Primo[/COLOR][/COLOR] Julio Alemán (Ernesto Galeano): Mauro Ramos[/COLOR][/COLOR] Ana Bertha Espín (Enriqueta de Macotela): Mariangela Cantú[/COLOR][/COLOR] David Ostrosky (Moisés de Macotela): Marco Moreira[/COLOR][/COLOR] Fátima Torre (Iluminada Camargo/Maria de Fátima): Teline Carvalho Cristina Obregón (Sandra Macotela): Gabriela Cantú Evelyn Jimena (Teresa de Granados): Maíra Goés Paul Stanley (Timotéo): Rodrigo Antas Anabel Ferreira (Amparo): Marlene Costa Mário del Río (Filadelfo) Malta Júnior Flora Fernández (Assunta): Márcia Morelli Marina Marín (Loretta): Myriam Thereza Rossana San Juan (Cristina Camargo): Guilene Conte José Carlos Rui (Sabino Mercado): Pietro Mário Raúl Padilla (Padre Ventura): Carlos Roberto Tony Bravo (Evelio Zamarripa): Milton Parisi Marisol Santacruz (Cecilia Rangel de Vilaça): Silvia Goiabeira Alejandra Procuna (Brenda): Carla Pompílio Claudio Báez (Oscar Ampudia): Luis Carlos Persy María Prado (Griselda): Selma Lopes Paulina de Labra (Tirsa): Rita Lopes Danna Altamiranno (Valentina - criança): Pamella Rodrigues Jesus: Pedro Soares Léo: Marcelo Sandryni
Thiago e uma boa vamos fazer então
Imagino o Som da Rio Sound na Versão pra Avião de o Lado Bom da Vida
o Eugenio Siller participou de Rebelde, quem dublou ele foi o Ronalth Abreu.
A Tempestade (La Tempestad) vai estrear em Angola e Moçambique pelo Zap VIVA, provavelmente com dublagem paulista.
Thiago Matheus Escreveu:A Tempestade (La Tempestad) vai estrear em Angola e Moçambique pelo Zap VIVA, provavelmente com dublagem paulista.Essa já está sendo dublada no Studio Gabia. Aliás, ninguém consegue os capítulos dessas novelas dubladas? Todas para Angola e Moçambique têm sido feitas no Gabia já há alguns anos e eu gostaria de ver. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.473 |
4 minutos atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.253 | 514.501 |
26 minutos atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.871 |
34 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.112 |
46 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 170 | 14.725 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)