E Se Celebridades Fossem Dubladas

1176 Replies, 246632 Views

GogetaReborn Escreveu:Você meio que copiou o elenco dele fazendo poucas alterações. Wink

Não,apenas transcrevi pra mostrar a ele que era melhor colocar aqui(Jogadores São Celebridades),e coloquei uma mudança pra mostrar minha idéia.
apenas isso.
Aliás fiz meu elenco há uma pagina atrás é só ir olhar (Antes do Smith comentar)
Gugu: Wendel Bezerra
Celso Portiolli: Guilherme Briggs
Faustão: Paulo Porto
Bial: Eduardo Borgerth
Rafinha Bastos: Paulo Vignolo
Amaury Jr.: ​Luiz Antônio Lobue
Mc Jake Escreveu:Não,apenas transcrevi pra mostrar a ele que era melhor colocar aqui(Jogadores São Celebridades),e coloquei uma mudança pra mostrar minha idéia.
apenas isso.
Aliás fiz meu elenco há uma pagina atrás é só ir olhar (Antes do Smith comentar)
Eu notei isso, tanto que nem falei nada. Eu particularmente não vejo porque de não postar dublagem para jogadores LÁ, ficaria mais organizado. Além disso ficou estranho.
i
Mc Jake Escreveu:Não,apenas transcrevi pra mostrar a ele que era melhor colocar aqui(Jogadores São Celebridades),e coloquei uma mudança pra mostrar minha idéia.
apenas isso.
Sim,mas observe o horário da minha postagem,e Gogeta não foram poucas alterações,foi uma só,mas não faz diferença,aqui todos são livres para copiar,inovar,etc.Mc Jake eu já coloquei "brinks" justamente pq estava brincando,e eu não havia entendido o pq vc transcreveu,agora que sei,te peço desculpas,mas como eu disse todos são livres...
Mc Jake Escreveu:Nao Vi qual foi a falta de originalidade se eu fiz um elenco bom...
Sim,claro que fez,só modificou o Neymar,mas de resto foi eu quem fez,mas de boa,não vou entrar em confusão por causa disso,relax Wink
GogetaReborn Escreveu:Você meio que copiou o elenco dele fazendo poucas alterações. Wink

Lédio Carmona dublado pelo Dário de Castro, escolha perfeita. Eu escalaria o Hélio Ribeiro no Carlos Eduardo Lino e colocaria o Renan Freitas no Raphael Rezende, e talvez o Marco Ribeiro no Luiz Carlos Jr, de resto ótimo. Inclusive acho a voz do Jader Rocha muito parecida com a do Philippe Maia.
Grande Gogeta,muito feliz em suas opiniões,a princípio eu tive a mesma idéia,mas tbm queria por o Francisco Brêtas no Noriega,aliás vou modificar,enfim,vlw por gostar!!!
Não é lá aquelas coisas,mas esse é pelo menos o básico de um "bom" elenco que tentei fazer rssss...está aê para todos verem,gostar,não gostar,apreciar,criticar,enfim...

​ELENCO

Reynaldo Ginecchini: Guilherme Briggs

Giovanna Antonelli: Priscila Amorim

Tainá Müller: Adriana Torres

Humberto Martins: Roberto Macedo

Gabriel Braga Nunes: Felipe Grinnan

Natália do Vale: Mariangela Cantú

Bruna Marquezine: Bruna Laynes

Isabelle Drummond: Fernanda Crispim

Grazi Massafera: Maíra Goes

Cauã Reymond: Thiago Fagundes

Júlia Lemmertz: Rosa Maria Baroli

Tony Ramos: Jorge Rosa

Juliana Paes: Miriam Ficher

Cléo Pires: Guilene Conte

Glória Pires: Mônica Rossi
Mc Jake Escreveu:Gugu: Wendel Bezerra
Celso Portiolli: Guilherme Briggs
Faustão: Paulo Porto
Bial: Eduardo Borgerth
Rafinha Bastos: Paulo Vignolo
Sensacional!!!kkkkkkkkkkkkkkk...bom demais ficou muito bom mesmo,mas eu colocaria no Celso Portiolli o Felipe Grinnan,mas como disse antes bom demais!!!
Smith Lima 18 Escreveu:Sim,mas observe o horário da minha postagem,e Gogeta não foram poucas alterações,foi uma só,mas não faz diferença,aqui todos são livres para copiar,inovar,etc.Mc Jake eu já coloquei "brinks" justamente pq estava brincando,e eu não havia entendido o pq vc transcreveu,agora que sei,te peço desculpas,mas como eu disse todos são livres...
Estava falando dessa: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...adas/page3

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 477 137.856 13-08-2025, 18:26
Última postagem: PedroJúnior17
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.090 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.218 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.511 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.452 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)