Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1080386 Views

(25-07-2025, 19:24 )o_thiagorp Escreveu: Saiu um vídeo falando sobre a dublagem do filme do Quarteto Fantástico no Mitsubukai, nele falaram o que a gente esperava, teve teste pros quatro membros do Quarteto, e o Fábio disse que pessoas do Rio fizeram teste também, isso meio que confirma que provavelmente o Hugo Myara, a Luísa Viotti e o Filipe Albuquerque fizeram teste pros personagens, só não passaram mesmo.

Minuto 55:55
https://youtu.be/sBOd2RrYW_g

Está explicado. Mas, tinha gente que não esperava isso não, só lembrar das reações aqui ao primeiro trailer que saiu, ainda com a Lívia e o Marco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 23:29 por SuperBomber3000.)
(25-07-2025, 10:47 )o_thiagorp Escreveu: O pior do lance do Heitor fazer dois personagens é que não dá pra usar a desculpa de ser um universo alternativo, porque trocaram o Reginaldo Primo mesmo com o Deadpool e o Justiceiro sendo de universos diferentes, apesar de que é sim mais provável o Deadpool e o Justiceiro se encontrarem eventualmente depois de Guerras Secretas do que o Tocha Humana e o Mercenário, o Kevin Feige mesmo já disse que os filmes e séries vão ter menos conexão.

Mas acho que trocariam o Reginaldo independe de ter o Deadpool (seria trocado se tivesse continuado no Loki por exemplo) - como devem ter trocar a Mariana na Jessica Jones por ela já fazer a Wanda
A Fontenelle na Jessica Jones seria tão bom
(25-07-2025, 19:24 )o_thiagorp Escreveu: Saiu um vídeo falando sobre a dublagem do filme do Quarteto Fantástico no Mitsubukai, nele falaram o que a gente esperava, teve teste pros quatro membros do Quarteto, e o Fábio disse que pessoas do Rio fizeram teste também, isso meio que confirma que provavelmente o Hugo Myara, a Luísa Viotti e o Filipe Albuquerque fizeram teste pros personagens, só não passaram mesmo.

Lembrei daqueles rumores de que a Hunter Schafer pode ser a Mística no próximo filme dos X-Men no MCU, se isso for verdade e acontecer, que seja a Luísa Viotti nela (já que é dubladora da atriz)

Deve tá rolando sabotagens nesses testes então, não é possível uma coisas dessas.
Eu particularmente não acredito nesses testes da Disney. Isso tudo aí é conversa fiada. Pra mim são escolhas já pré-selecionadas.
eu acho que a TV Group queria um elenco paulista pro filme mesmo
(11-08-2025, 14:36 )H4RRY51 Escreveu: Eu particularmente não acredito nesses testes da Disney. Isso tudo aí é conversa fiada. Pra mim são escolhas já pré-selecionadas.

Não duvido, tem mais cara de ser isso.

(11-08-2025, 15:24 )Thiago. Escreveu: eu acho que a TV Group queria um elenco paulista pro filme mesmo

A maioria das produções que o Azevedo dirige é com elenco paulista, raramente tem algum dublador carioca no elenco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 17:39 por JAXK.)
Vamos ver se escalas se mantém só na Marvel, ou os estúdios de SP vão adotá-las.
O Hugo já vinha sendo chamado pra dublar o Jospeh em estúdios paulistas, pode ser que agora escolham o Heitor pela facilidade
Uma possibilidade ao meu ver, é que o estúdio emita os nomes em ordem de preferência, como já li que aconteceria nas demos de teste que a Crunchyroll costuma pedir nos animes deles. Aí por vezes pode ir a primeira opção.

Embora, sei lá, me pareça maluquice alguém ter o Rodrigo Andreatto ou o Luiz Amorim como primeiras opções no Owen Wilson ou no Harrison Ford, nesses casos talvez o cliente tenha intercedido, mas, enfim, é só uma teoria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.256 514.620 2 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.042 8 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.261 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.605 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.366 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)