Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683149 Views

Danilo Powers Escreveu:Luiz Feier Motta no Morgan Freeman

Eu achei mto bom, principalmente em Impacto Profundo
Cecília Lemes na Naomi Watts
Márcio Simão no Bill Murray
Jotacê Escreveu:Márcio Simão no Bill Murray

"droga, não dá pra escalar o Simões nele... já sei, vô escalar o cara com o nome parecido msm, que diferença faz? :ideia"

-----------------------------------

Élcio Sodré no Chris Tucker. Ficou muito sem sal na dublagem paulista de A Hora do Rush
Earthquake Escreveu:Élcio Sodré no Chris Tucker. Ficou muito sem sal na dublagem paulista de A Hora do Rush

Na tese, essa escalação seria foda. Mas infelizmente faltou algo.

Mas acho que o Sérgio Moreno tiraria de letra.
GabrielSa Escreveu:Na tese, essa escalação seria foda. Mas infelizmente faltou algo.

Mas acho que o Sérgio Moreno tiraria de letra.

O Sodré tem uma interpretação meio "lerda" pra dublar esses comediantes mais "escandalosos". Acho que o Viggiani seria uma boa opção pra ele em SP
Vágner Santos no Lee Majors

Até hj n sei pq trocaram o Campa nesse ator em Ash Vs Evil Dead. Pô, essa série é foda, mas a voz do Vágner Santos no PAI do personagem do Nelson Machado (Bruce Campbell) n da kkk
GabrielSa Escreveu:Vágner Santos no Lee Majors

Até hj n sei pq trocaram o Campa nesse ator em Ash Vs Evil Dead. Pô, essa série é foda, mas a voz do Vágner Santos no PAI do personagem do Nelson Machado (Bruce Campbell) n da kkk

Versão Brasileira: Marmac

Pelo histórico do estúdio, acho que o Campa deve ter parado de trabalhar lá e aí o Nelson escalou quem tava disponível... Pode ver que na 3ª temporada praticamente só tem dublador de Campinas
Earthquake Escreveu:Versão Brasileira: Marmac

Pelo histórico do estúdio, acho que o Campa deve ter parado de trabalhar lá e aí o Nelson escalou quem tava disponível... Pode ver que na 3ª temporada praticamente só tem dublador de Campinas

Real, n tinha notado isso. Pqp... E o pior q na primeira temporada tinham várias vozes clássicas. Tipo o Parisi em umas pontas, se n me engano Renato Márcio fazia o El Brujo tbm...
Caramba, por um instante pensei que tava falando do Márcio SIMÕES kkkk
Fábio Escreveu:Caramba, por um instante pensei que tava falando do Márcio SIMÕES kkkk

Não, do Márcio Scaramouch Simão

Ele fez o Bill na Lexx: https://youtu.be/ZhwzrunogQo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 15 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.482 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)